Guia da Semana

PUBG Corp. disponibilizou na última terça-feira, 21, a atualização 7.1 para PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG). Entre as novidades estão o retorno do mapa Vikendi, agora totalmente reformulado com novo enredo, um novo Survival Pass e o rebalanceamento de terreno, que agora inclui trens que se movimentam pelo mapa. As novidades já estão disponíveis na versão de PC, e chegam no Xbox One e no PlayStation 4 na próxima semana.

Vikendi volta ao PUBG depois de receber o feedback dos jogadores. Por isso, o battle royale diminuiu a quantidade de neve no mapa, principalmente na região sul, facilitando o combate e as táticas de camuflagem. As cidades principais também foram reconstruídas, e o destaque é a adição de um sistema ferroviário com 9 trens e 12 estações, trazendo uma nova dimensão de estratégia ao jogo.

Além disso, ainda na ilha, o Dino Park, que fica no centro do mapa, agora é a Dinoland. O parque de diversões com temática pré-histórica construído pela família Lindh prometia ser o futuro do entretenimento do passado, contudo, depois de inúmeros desastres, o parque é mais um campo de batalha no mapa.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)
Imagem: Divulgação

A atualização 7.1 de PUBG ainda traz o Survival Pass: Cold Front, com novas missões no passe, mais de 100 recompensas temáticas de Vikendi para serem desbloqueadas e informações sobre o passado da ilha, que podem ser descobertas pelos jogadores.

O arsenal também aumentou com a chegada do Mosin-Nagant, um rifle de sniper para quem ama combates à longa distância. O rifle ficou conhecido sobretudo pelo seu uso no Leste Europeu durante a Guerra fria.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)
Imagem: Divulgação

Por fim, o update trouxe também mudanças nos veículos. Os snowmobile e o snowbike em Vikendi deram lugar aos jipes e as motos, que são mais adequados ao terreno, com menos neve.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 22 Abr 2020.