Guia da Semana

A 505 Games e a ArtPlay anunciaram nesta quarta-feira, 11, duas DLCs gratuitas para Bloodstained: Ritual of the Night, jogo lançado em 2019 e que já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo. De acordo com a publisher, os jogadores poderão esperar um 2020 repleto de novidades gratuitas para o jogo, começando no dia 23 de junho, com a cheaga dos modos Boss Revenge e Chroma Wheel. No vídeo abaixo, o criador Koji Igarashi deixa uma mensagem de agradecimento aos fãs, além de dar uma amostra do que está chegando. Assista, com legendas em inglês!

Conheça um pouco sobre cada uma das novidades:

  • Boss Revenge: os jogadores podem agradecer à comunidade Kickstarter por este novo modo de jogo gratuito, após o título superar sua meta final de financiamento. Assim, o modo está disponível em salas de transição no jogo, permitindo que os jogadores enfrentem quatro chefes em sequência para obter o melhor tempo.

Confira nossa review de Bloodstained: Ritual of The Night!

  • Chroma Wheel: o salão está de volta aos negócios com mais opções do que nunca na paleta de cores para personalização de personagens. Isso inclui cabelos, roupas e skins. Os jogadores podem retornar a Todd the Barber, e mudar sua aparência com um seletor de cores verdadeiras e eliminando as opções predefinidas disponíveis anteriormente.

As novidades serão lançadas primeiro para as versões de PC, via SteamXbox OnePlayStation 4, enquanto a atualização chegará ao Nintendo Switch em julho.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 10 Jun 2020.