Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Call of Duty: Black Ops Cold War tem tamanho revelado

A Activision, a Treyarch e a Raven Softwares revelaram nesta quarta-feira, 4, o tamanho de Call of Duty: Black Ops Cold War em cada uma.

A Activision, a Treyarch e a Raven Softwares revelaram nesta quarta-feira, 4, o tamanho de Call of Duty: Black Ops Cold War em cada uma das plataformas que o jogo será lançado no dia 13 de novembro. Quem adquiriu o game na pré-venda, poderá fazer o download antecipado para garantir que o jogo esteja pronto já no lançamento em alguns dias.

Call of Duty: Black Ops Cold War
Imagem: Divulgação

De acordo com a Activision, o download antecipado para PlayStation 4 e Xbox One terá início no dia 6 de novembro, às 2h, Horário de Brasília. Já no PC, o download antecipado será liberado às 15h do dia 10. Assim, quem comprou um dos consoles da nova geração, PlayStation 5 ou Xbox Series X|S, poderá baixar a partir do momento que o console estiver disponível.

Para fazer o download antecipado de Call of Duty: Black Ops Cold War, é necessário ter o seguinte espaço livre, levando em consideração apenas o lançamento do jogo:

  • PlayStation 4: 95 GB
  • PlayStation 5: 133 GB
  • Xbox One: 93 GB
  • Xbox Series X|S: 136 GB
  • PC: 35 GB (Apenas Multijogador) / 82 GB (Jogo Completo) / 125 GB (Jogo completo com gráficos em Ultra)

Além dos tamanhos acima, os jogadores poderão desinstalar partes específicas do jogo, tal qual o modo campanha ou Zombies, para reduzir o espaço ocupado pelo jogo. Esta opção pode ser gerenciada dentro do jogo, na seção “Conta & Rede” do menu de configurações.

Outra novidade revelada pela publisher é que todos os jogadores que compraram ou que ainda pretendem comprar o jogo na pré-venda vai receber o Pacote de Armas de Confronto, que traz dois Projetos de Armas para o jogador. Antes, estava confirmado apenas o Pacote de Operador Woods para Call of Duty: Modern Warfare e Warzone.

Sobre Call of Duty: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War é a sequência direta do Black Ops original, e mistura os elementos da cultura pop da década de 80 com uma história original de conspiração, onde mentiras e subterfúgios são a regra na campanha single-player. Nele, os jogadores irão encontrar figuras históricas e descobrir verdades difíceis enquanto batalham pelo mundo em locais icônicos como Berlim Leste, Turquia, Vietnã, Moscou Soviética, entre outros.

Os jogadores assumem o papel de agentes de elite em uma tentativa de impedir uma conspiração que está sendo formada há décadas, ao mesmo tempo em que seguem o rastro de uma figura misteriosa, Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o curso da história.

No entanto, além do modo campanha, Call of Duty: Black Ops Cold War trará um modo multiplayer com suporte para cross-play entre a atual e a próxima geração, e progressão compartilhada em todos os modos. Detalhes sobre o modo multiplayer estão disponíveis aqui.

Por fim, a Activision manterá suporte ao popular Call of Duty: Warzone em Black Ops Cold War, incluindo recursos de progressão compartilhada e adicionando itens que podem ser usados em ambos os jogos. Os jogadores de Warzone ainda terão acesso a todo seu conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo Operadores e Projetos de Armas obtidos previamente.

Call of Duty: Warzone em Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de novembro para PC, via Battle.net, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 4 Nov 2020.

Mais notícias

Os 10 melhores Fatalities em Mortal Kombat 11

Jogos

BIG Festival 2021 anuncia vencedores do evento

Jogos

PlayStation anuncia aumento nos valores da PS Plus

Jogos

Final Fantasy VII Remake Intergrade divulga trailer com batalhas

Jogos

E3 2021: Square Enix, SEGA e Bandai Namco estão confirmadas

Jogos

Nintendo anuncia Game Builder Garage para Switch

Jogos