Guia da Semana

A Activision confirmou os rumores e lançou, nesta terça-feira, 31, Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered para PlayStation 4 por R$ 79,90. O título chegou de surpresa, pois esperava-se apenas o anúncio na data. Por outro lado, as demais plataformas, como Xbox One e PC, receberão o jogo no dia 30 de abril.

A campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 é considerada uma das mais icônicas experiências dos games, alcançando um Metascore de 94 pontos. Assim, a nova versão traz um aprimoramento completo desta experiência single player, incluindo visual em alta definição – até 4k de resolução e suporte HDR no console; e framerate sem limite, bem como suporte a monitor ultrawide no PC.

Originalmente desenvolvida pela Infinity Ward e remasterizada pela Beenox, o game coloca os jogadores como membros da Força-Tarefa 141 e Agentes de Escalão 1 em uma empolgante série de missões para salvar o mundo da destruição. “Cliffhanger,” “Takedown, “No Russian”, e mais retornam nesta intensa experiência de histórias.

Por fim, como um incentivo à compra no lançamento, todos os jogadores que comprarem irão receber gratuitamente o Pacote Underwater Demo Team Classic Ghost para Call of Duty: Modern Warfare e no recém lançado Call of Duty: Warzone.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 31 Mar 2020.