Guia da Semana

A Activision anunciou nesta sexta-feira, 5, o lançamento de Call of Duty: Vanguard, que já está disponível em todo o mundo. O game traz uma profundidade ímpar, contando com uma narrativa para um jogador cativante, 20 mapas para o modo multijogador já no dia do lançamento e uma nova experiência Zumbis que explora toda a mitologia do modo. Call of Duty: Vanguard também traz a mais profunda integração com Warzone até o momento, que marcará o lançamento de Warzone Pacific, incluindo o novo mapa “Caldera” em 2 de dezembro.

“O lançamento de Vanguard é só o começo. Esse novo título trará experiências de conteúdo de profundidade e abrangência sem igual para jogadores de Call of Duty. Junto com o lançamento do novo mapa Warzone Pacific no próximo mês, Call of Duty está pronto para criar o calendário de ‘live ops’ mais integrado e completo que já tivemos. Hoje é um animador novo capítulo para nossa franquia em constante evolução.”Johanna Faries, Gerente Geral de Call of Duty na Activision.

Sobre Call of Duty: Vanguard

Em Call of Duty: Vanguard, jogadores viverão a origem das forças especiais, combatendo em quatro frentes da Segunda Guerra Mundial como nunca vimos antes. Desenvolvido com a liderança da Sledgehammer Games, o game convoca jogadores para uma campanha envolvente digna de cinema em que soldados comuns com histórias diversas se juntam para conquistar todas as frentes e fazerem o extraordinário e virarem o jogo na guerra.

O modo Multijogador traz 20 mapas, 12 Operadores e mais de 3 dezenas de armas no renovado Armeiro, tudo disponível desde o primeiro dia. O modo multijogador traz novas formas de jogar com o sistema de Ritmo de Combate e o frenético modo de sobrevivência em múltiplas arenas Batalhas dos Campeões. Vanguard também traz o primeiro crossover de Zumbis da história da franquia, desenvolvido pela Treyarch, e expandindo a história do Éter Negro apresentada aos jogadores em Call of Duty: Black Ops Cold War.

A Primeira Temporada trará um novo mapa, Caldera, a Call of Duty: Warzone, gratuito para jogar, e uma quantidade massiva de novas experiências de jogabilidade-grátis. Operadores, Armas e a progressão no Passe de Batalha também serão sincronizadas em VanguardBlack Ops Cold War e Modern Warfare quando a Temporada Um começar em 2 de dezembro.

Lançado juntamente com Vanguard, a iniciativa RICOCHET Anti-Cheat, uma abordagem multifacetada de combate a trapaças, com novas ferramentas nos servidores que monitoram analytics para identificar trapaças, processos aprimorados de investigação para eliminar os trapaceiros, atualizações para fortalecer a segurança das contas e mais. Os recursos de segurança de Back-End do RICOCHET Anti-Cheat também chegarão ainda neste ano com o lançamento do mapa Call of Duty: Warzone Pacific no PC.

Vanguard traz progressão unificada e suporta cross-play entre sistemas da nova geração e geração atual. Os jogadores podem esperar um novo nível de opções de integração social, aproximando os amigos no jogo com recursos de clan e mais. A profunda integração de Vanguard com Warzone inclui a maior quantidade de novo conteúdo chegando em Warzone desde seu lançamento, incluindo um novo mapa, operadores, armas e aviões, bem como progressão compartilhada. E aqueles que tiverem garantido uma cópia de Vanguard garantem acesso exclusivo antecipado a WarzonePacific a partir de 2 de dezembro.

Call of Duty: Vanguard já está disponível a partir de hoje no mundo inteiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e em uma versão completamente otimizada para Battle.net. No Brasil, o game só receberá edições digitais.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 5 Nov 2021.