Guia da Semana

A Activision anunciou nesta terça-feira, 10, que Call of Duty: Warzone receberá a batalha mais monstruosa de todas: os Operadores do game lutarão ao lado dos titãs Kong e Godzilla, que recentemente protagonizaram o sucesso da Legendary Entertainment Godzilla vs. Kong. A batalha ocorrerá entre o dia 11 e irá até até o dia 25 de maio, fazendo parte da Operação Monarch, sendo um modo disponibilizado por tempo limitado.

Para ter sucesso na Operação Monarch os Operadores deverão ter um Esquadrão completo; será uma partida de 60 jogadores com as regras de Ressurgência. Uma sessão pequena de Caldera será marcada como a primeira zona segura, e fora de um twist gigante, as regras são simples: ser o último time em pé.

Com a misteriosa organização criptozoológica Monarch se infiltrando na ilha, os jogadores irão encontrar informações sobre Operação Monarch através de Caixas de Suprimentos, drops especiais e inimigos derrotados. Eles também terão acesso a um contador especial que desbloqueia itens como Série de Baixas e Caixas Armamento, além de uma única e poderosa recompensa de Série de Baixa Titã ao completar totalmente o contador. Os veteranos de Call of Duty: Warzone já conhecem esse estilo de contador especial através do clássico modo de tempo limitado Tomada de Poder.

Ao coletar informações e eliminar inimigos, os Operadores precisarão tomar cuidado com Kong e Godzilla. Causar dano aos monstros concederá mais Informações sobre Monarch e, se enfurecidos, os monstros se tornarão altamente perigosos durante um Frenesi Titânico e desencadearão ataques devastadores.

Sobre Call of Duty: Vanguard

Em Call of Duty: Vanguard, jogadores viverão a origem das forças especiais, combatendo em quatro frentes da Segunda Guerra Mundial como nunca vimos antes. Desenvolvido com a liderança da Sledgehammer Games, o game convoca jogadores para uma campanha envolvente digna de cinema em que soldados comuns com histórias diversas se juntam para conquistar todas as frentes e fazerem o extraordinário e virarem o jogo na guerra.

Confira nossa review de Call of Duty: Vanguard!

Vanguard traz progressão unificada e suporta cross-play entre sistemas da nova geração e geração atual. Os jogadores podem esperar um novo nível de opções de integração social, aproximando os amigos no jogo com recursos de clan e mais. A profunda integração de Vanguard com Warzone inclui a maior quantidade de novo conteúdo chegando em Warzone desde seu lançamento, incluindo um novo mapa, operadores, armas e aviões, bem como progressão compartilhada. E aqueles que tiverem garantido uma cópia de Vanguard garantem acesso exclusivo antecipado a WarzonePacific a partir de 2 de dezembro.

Call of Duty: Vanguard já está disponível no mundo inteiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e em uma versão completamente otimizada para Battle.net.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 12 Mai 2022.