Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Cinzas de Terralém, nova expansão de Hearthstone, é lançada

A Blizzard lançou nesta terça-feira, 7, a expansão “Cinzas de Terralém” para Hearthstone, seu popular jogo de cards digitais. De acordo com.

Blizzard lançou nesta terça-feira, 7, a expansão “Cinzas de Terralém” para Hearthstone, seu popular jogo de cards digitais. De acordo com a desenvolvedora, o lançamento da expansão marca o início do Ano da Fênix, que também trará mais novidades ao game.

“Cinzas de Terralém” levará os jogadores para atravessar o Portal Negro e entrar no reino devastado pela guerra que foi palco da expansão The Burning Crusade, de World of Warcraft, em 2007. Ela chega adicionando 135 novos cards ao jogo e a classe Caçador de Demônios, a primeira desde o lançamento do game

Cheio de energia vil caótica e magia anímica, o estilo peculiar do Caçador de Demônios incentiva a agressão sem limites, com ênfase em ataques diretos. Dessa maneira, tanto a classe quanto o herói correspondente, Illidan Tempesfúria, e outros 30 cards especialmente criados para ela, poderão ser obtidos gratuitamente. Para isso, é necessário que as quatro partes da campanha solo, o prólogo do Caçador de Demônios, seja concluída.

Por fim, ao longo do Ano da Fênix, Hearthstone receberá uma gama enorme de recursos, atualizações e eventos, incluindo novidades substanciais no modo de jogo Campos de Batalha.

Com mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone está disponível para Windows (PC e tablet) e macOS, além de dispositivos móveis com iOS e Android. O download pode ser feito aqui.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 7 Abr 2020.

Mais notícias

PlayStation 5: jogos serão apresentados na semana que vem

Jogos

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition é lançado para Switch

Jogos

Novo vídeo de The Last of Us Part II foca nos detalhes

Jogos

Outriders ganha vídeo de gameplay de 12 minutos

Jogos

Star Wars Battlefront II será o outro jogo da PS Plus de junho

Jogos

Borderlands: The Handsome Collection fica grátis na Epic Games

Jogos