Guia da Semana

A Amazon anunciou nesta quinta-feira, 4, sua atualização de conteúdo do Prime Gaming de abril de 2024. E, em comemoração à estreia da série Fallout da Amazon Original em streaming no Prime Video, o Prime Gaming oferecerá Fallout 76 para membros no Xbox e PC quando a série for lançada no dia 11 de abril. Além disso, a lista de jogos gratuitos de abrilapresenta diversos títulos, incluindo Chivalry 2, Faraway 2: Jungle Escape, Black Desert, Drawn: Trail of Shadows, Faraway 3: Arctic Escape, e muito mais! Por fim, resgate uma assinatura mensal gratuita da Twitch e acesse conteúdos exclusivos específicos do canal enquanto apoia os seus canais favoritos da plataforma e sem nenhum custo extra.

prime gaming abril de 2024
Imagem: Divulgação

Como resgatar todos os meses um acesso gratuito da Twitch com a assinatura Prime Gaming

Você sabia que entre os muitos benefícios da assinatura do Prime Gaming está uma assinatura mensal gratuita da Twitch? Normalmente avaliada em R$ 22,99 por mês, a assinatura não apenas oferece acesso a vantagens exclusivas específicas do canal (como privilégios de bate-papo, emojis, visualização sem anúncios e muito mais). Além disso, é uma ótima maneira de apoiar financeiramente o seu streamer favorito sem nenhum custo adicional. A Amazon publicou um passo a passo de como aproveitar essa grande vantagem, que você pode ler aqui!

prime gaming abril de 2024
Imagem: Divulgação

Jogos gratuitos com o Prime Gaming de abril de 2024

O Prime Gaming está oferecendo vários títulos gratuitos ao longo do mês, com o primeiro jogo disponível para resgate a partir do dia 4 de abril! A programação deste mês permite aos jogadores explorar um vasto terreno devastado pela guerra em Fallout 76 e vivenciar combates intensos e cheios de ação enquanto lutam ao lado de amigos em Black Desert. Volte todas as quintas-feiras para resgatar seus jogos grátis com Prime no site.

  • 4 de abril – Chivalry 2: Mergulhe na ação de todos os momentos icônicos da época – desde a batalha com espadas, tempestades de flechas em chamas, até cercos a castelos extensos e muito mais no jogo de terror multiplayer em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais.
  • 4 de abril – Faraway 2: Jungle Escape [App da Amazon Games]: Viaje em uma aventura relaxante neste jogo de fuga repleto de quebra-cabeças misteriosos e novos desafios no segundo título da trilogia Faraway.
  • 4 de abril – Black Desert [Black Desert Launcher Online]: Experimente combates intensos e cheios de ação, enfrente grandes chefes mundiais, lute ao lado de amigos para cercar e conquistar castelos e treine em profissões como pesca, comércio, artesanato, culinária e muito mais no MMORPG de ação de mundo aberto.
  • 11 de abril – Drawn: A Trilha das Sombras [App da Amazon Games]: Entre novamente no mundo encantado de Drawn no terceiro episódio emocionante da série cinematográfica.
  • 11 de abril – Faraway 3: Arctic Escape [App da Amazon Games]: Observe o ambiente ártico, colete itens, manipule dispositivos e resolva quebra-cabeças complicados para escapar dos labirintos gelados dos templos no capítulo final da trilogia Faraway.
  • 11 de abril – Fallout 76  [PC via Microsoft Store; Xbox via Xbox Code]: Aventure-se no seu bunker 25 anos após a catástrofe nuclear. Explore um vasto terreno destruído pela guerra nesta adição multiplayer de mundo aberto à história de Fallout. 
  • 11 de abril – Demon’s Tilt [Epic Games Store]: Ultrapasse os limites do gênero Virtual Pinball com elementos SHMUP e Hack N’ Slash.
  • 18 de abril – Rose Riddle: The Fairy Tale Edição de Colecionador [Legacy Games Code]: Ajude Rose Riddle a resolver o mistério de seus pais desaparecidos e a descobrir os segredos de seu passado durante uma viagem selvagem por um reino de conto de fadas.
  • 18 de abril – Dexter Stardust: Adventures in Outer Space [App da Amazon Games]: Jogue como o amante de tacos Dexter Stardust enquanto ele e sua boa amiga Aurora embarcam na maior aventura de suas vidas e descobrem o mistério do Robô do Planeta X.
  • 25 de abril – Living Legends: Fallen Sky [App da Amazon Games]: Você consegue deter a ira do Sky Kingdom e salvar o seu irmão desaparecido a tempo? Descubra nesta fascinante aventura de quebra-cabeças de objetos ocultos.
  • 25 de abril – Vlad Circus: Descend Into Madness [App da Amazon Games]: Fuja de um labirinto de pesadelos e teste sua mente contra uma lenta queima de quebra-cabeças, mecânicas leves de sobrevivência e ação metódica.
  • 25 de abril – Tiny Robots Recharged [App da Amazon Games]: Resolva o mistério do sequestro de seus amigos e resgate-os do laboratório supersecreto antes que seja tarde demais. 

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 5 Abr 2024.