Guia da Semana

A Square Enix anunciou nesta quinta-feira, 16, Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion, prequel de FINAL FANTASY VII, que coloca o jogador no papel de Zack Fair – um SOLDIER empunhando uma Buster Sword, com um papel extremamente importante na série sobre o qual definitivamente não vamos falar aqui. A remasterização completa do original do PSP chegará para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC, via Steam, e Nintendo Switch. Veja o trailer!

Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion é uma remasterização completa do exclusivo do PlayStation Portable CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII-, lançado originalmente em 2007. O jogo rapidamente ganhou elogios graças à jogabilidade inovadora, personagens simpáticos e uma narrativa impactante que adicionou ainda mais detalhes e riqueza ao mundo de FFVII. Agora está voltando em uma forma nova e melhorada.

Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion é uma verdadeira remasterização que segue a narrativa do original: a missão de Zack Fair para encontrar o desaparecido SOLDIER Genesis Rhapsodos. Ele apresenta várias melhorias em relação ao jogo original – por exemplo, os gráficos foram convertidos para HD, com todos os modelos 3D, dos personagens a todo o resto, sendo totalmente atualizados. Além disso, o diálogo agora é totalmente dublado e há um novo arranjo da trilha sonora.

Em Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion, Zack Fair é um jovem SOLDIER 2nd Class, que trabalha para a Shinra Electric Power Company. Ele é um personagem importante nos mitos de Final Fantasy VII, e a maneira como sua história se entrelaça aos destinos de personagens como Cloud, Aerith, Tifa e Sephiroth deixará uma impressão duradoura.

Fãs de longa data de FFVII não precisarão de apresentações ao inestimável Mr. Fair, mas os jogadores mais novos podem estar se perguntando: quem é esse cara de cabelos pretos – e por que ele está segurando uma espada tão familiar?

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 16 Jun 2022.