Guia da Semana

A Bend Studio divulgou nesta quinta-feira, 15, em entrevista ao PlayStation.Blog, que Days Gone será lançado para PCs, via Steam e Epic Games Store, em 18 de maio de 2021, já estando em pré-venda. O game conta a história de Deacon St. John, um ex-motoqueiro fora-da-lei que se transforma em um andarilho e caçador de recompensas, buscando sobreviver em um mundo pós apocalíptico, onde o perigo espreita por todo canto. Veja o abaixo:

Novidades em Days Gone

  • Suporte a monitores ultra-wide: Enfrente a interminável horda do Old Sawmill com suporte para monitores 21:9 ultra-wide. Encontre vários inimigos neste mundo aberto brutal, incluindo humanos, fauna e as criaturas conhecidas como os Freakers, com taxa de quadros por segundo destravada. Lutar contra hordas de até 500 Freakers de uma vez nunca pareceu tão real.
  • Maior customização: Viaje pela Farewell Wilderness com as nossas novas opções de customização de display, que incluem maior nível de detalhes, maior distância de geração de gráficos e maior customização gráfica. Jogue Days Gone da maneira que quiser. Use controles de qualquer marca, ou explore a Broken Road usando mouse e teclado se preferir.
  • Modo Foto: Capture o mundo detalhado e realista de Days Gone usando o novo Modo Foto de super resolução. Compartilhe suas imagens nos nossos canais sociais da Bend Studio; Twitter, Facebook e Instagram!

O título, produzido pela Bend Studios, é um dos jogos disponíveis na PlayStation Plus Collection, coletânea de 20 dos maiores sucessos do PS4 que está disponível para todos os donos do PlayStation 5 que sejam assinantes do serviço. Além disso, é um dos jogos gratuitos para assinantes PS Plus no mês de abril.

Sobre Days Gone

Days Gone é um jogo de mundo aberto com zumbis em um cenário pós-apocalíptico jogado em uma perspectiva de terceira-pessoa. Os jogadores controlam Deacon St. John, um viajante e caçador de recompensas que prefere viver uma vida perigosa na estrada, ao invés da vida nos acampamentos na floresta, lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 18 Mai 2021.