Guia da Semana

A NVIDIA anunciou nesta quarta-feira, 1º, que Death Stranding é mais um jogo que trará suporte à tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. Com isso, o jogo poderá ser jogado com uma melhora significativa no desempenho, ultrapassando 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K em todas as GPUs GeForce RTX, quando for lançado, no dia 14 de julho. Veja, abaixo, algumas das imagens do jogo com a tecnologia.

Death Stranding Death Stranding
Death Stranding Death Stranding
Death Stranding Death Stranding

Desenvolvido pela Kojima Productions e renderizado pelo Decima Engine, da Guerrilla Games, Death Stranding foi um dos projetos mais esperados da última década. Estrelado por Norman Reedus como Sam Bridges, o jogo se passa em um futuro próximo, onde misteriosas explosões abalaram o planeta, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. O título foi aclamado por sua jogabilidade furtiva, que conta com uma ambientação criativa, que traz uma sensação única de isolamento e alguns dos melhores gráficos da atual geração de videogames. Com criaturas espectrais perambulando pela paisagem, e a humanidade à beira da extinção, cabe a Sam viajar pelo deserto devastado para salvar a humanidade. Por fim, a experiência inovadora do game também apresenta os talentos de atuação e voz de Mads Mikkelsen e Léa Seydoux.

A versão para PC inclui suporte a alta taxa de atualização de quadros, Modo Foto e compatibilidade com monitores Ultrawide. Além disso, traz conteúdo adicional, como itens exclusivos in-game, edição expandida da trilha sonora e livro digital de arte. Atualmente, o game está em pré-venda na Hype Games por R$215,10 na pré-venda, com 10% de desconto.

Por fim, a versão de PC de Death Stranding será lançada pela 505 Games e terá versões na Steam e na Epic Games Store. O game já está disponível para PlayStation 4 desde novembro de 2019.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 1 Jul 2020.