Guia da Semana

A Bungie anunciou nesta terça-feira, 9, o próximo capítulo no universo de Destiny 2 com a revelação mundial da próxima expansão. Destiny 2: Beyond Light chega em 22 de setembro de 2020. Além dos primeiros detalhes sobre a próxima expansão, a Bungie apresentou sua próxima temporada, intitulada Season of Arrivals, que será lançada hoje.

Como parte de seu mundo em constante evolução, a Bungie criou as expansão Season of Arrivals e a Beyond Light para continuar a narrativa emocionante com os Guardiões em sua batalha contínua para salvar a humanidade. Sendo assim, mistérios serão revelados, novos poderes serão descobertos e a verdadeira ameaça dos navios da Pirâmide será explorada. E tudo começa hoje com Season of Arrivals. Durante meses, as misteriosas naves da Pirâmide estão chegando ao sistema solar, com um propósito desconhecido, mas uma ameaça clara. Na Season of Arrivals, a lua de Io verá a chegada do primeiro navio da Pirâmide, desencadeando uma cadeia de eventos que se desenrolará ao longo da Temporada, para a expansão Beyond Light e além.

Além disso, a Bungie anunciou hoje que Destiny 2 chegará aos consoles de próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series X. No entanto, as compras de Destiny 2: Beyond Light no Xbox One serão transferidas para o Xbox Series X gratuitamente através do Smart Delivery. Já as compras no PlayStation 4 serão atualizadas gratuitamente para o Playstation 5. Contudo, mais detalhes sobre a chegada de Destiny 2 na próxima geração serão anunciados nos próximos meses.

Destiny 2: Beyond Light

Um novo poder nasce da antiga nave da Pirâmide, acima de Europa, e um império sombrio surge. Na expansão, os Guardiões irão explorar um universo mudado, com um novo destino, novas aventuras e até novos poderes para explorar.

Explore Europa: Em Beyond Light, os Guardiões serão chamados para um novo destino: a lua congelada de Júpiter, Europa. Sendo assim, enfrente a incessante fronteira glacial, infiltre-se nas instalações da Golden Age Braytech e descubra os segredos que estão nas profundezas do antigo gelo.

Maneje a escuridão: À medida que uma nova ameaça surge, o mesmo acontece com um novo poder misterioso, conhecido com Stasis. Portanto, enraizados na Escuridão, os Guardiões exercerão esse novo poder elementar ao lado de Are, Solar e Void para convocar ceias épicas e controlar o campo de batalha. Titãs, Warlocks e Hunters usarão Stasis de uma maneira diferente.

Uma nova invasão: Abaixo da tundra congelada da Europa, fica a Deep Stone Crypt. No entanto, durante décadas, essa cripta permaneceu inativa. Os guardiões testarão suas habilidades e trabalho em equipe neste novo ataque de seis pessoas, onde aguardam recompensas gloriosas.

A ascensão de Eramis: As casas fragmentadas dos Fallen se uniram e construíram seu novo império na Europa, unidas sob a bandeira do Fallen Keil of Darkness, Eramis. Abandonada pelo Viajante e deixada pela Luz, Eramis está em sua própria jornada para as Trevas, e em direção a um curso de colisão com Guardiões.

Destiny 2: Beyond Light Digital Deluxe

A Destiny 2: Beyond Light Digital Deluxe Edition estará disponível para pré-venda em todas as plataformas:

  • Além da expansão, ano completo da Season Pass (total de 4 temporadas)
  • Com pré-encomenda: Casca de fantasma com aro exótico e emblema lendário
  • Emote Exótico de Etiqueta Congelada
  • Rifle de pulso exótico com catalisador e ornamento exóticos
  • Pardal exótico do céu
destiny 2 deluxe
Imagem: Divulgação.

Destiny 2: Beyond Light Collector’s Edition

A Destiny 2: Beyond Light Collector’s Edition estará disponível apenas na Bungie Store:

  • Beyond Light Digital Deluxe Edition (somente código digital)
  • Réplica de lasca fundida da escuridão com luzes
  • Bolsa do Europa Explorer
  • Cantina do Europa Explorer
  • Diário Misterioso
  • Além de outras descobertas de Europa
destiny 2 collector
Imagem: Divulgação.

Destiny 2: Beyond Light The Stranger Edition

A Stranger Edition é a única maneira de os fãs acessarem uma estátua exclusiva de 10″ de The Stranger, vendida com a compra da Deluxe Edition em revendedores selecionados em todo o mundo.

destiny 2 stranger
Imagem: Divulgação.

Season of Arrivals

Um presságio escuro entra no sistema e um sinal uiva através do vazio do espaço. Sendo assim, na sombra da misteriosa nave da Pirâmide, os Guardiões devem procurar respostas. A narrativa em andamento no universo em evolução de Destiny continua com o lançamento da décima primeira temporada: temporada de chegadas. A partir de hoje, os jogadores podem embarcar em novas atividades para desfrutar, descobrir novos equipamentos a seguir e experimentar um novo capítulo no universo de Destiny 2.

Nova masmorra: Os Guardiões serão desafiados com uma nova masmorra, Profecia, disponível para todos os jogadores. Portanto, encare o mistério e desbloqueie a nova armadura DAITO Foundry e outros nove conjuntos de armaduras.

Decifre a escuridão: Durante a temporada, Mensagens das Trevas serão encontradas em Io. Assim, viaje até o berço e descubra essas comunicações ocultas.

Evento público: Junte-se a guardiões em eventos públicos sob o navio recém-chegado da pirâmide no lo, onde um poder inexplorado convocou os inimigos da humanidade.

Novas recompensas: Ao focar novos engramas na temporada de chegadas, os jogadores podem escolher suas recompensas. O novo sistema de foco do engrama apresenta a capacidade (uma vez conquistada) para os jogadores ajustarem suas recompensas.

Novos equipamentos: Novas armas incríveis aguardam enquanto os jogadores se preparam para se defender da mais recente ameaça à humanidade. Os proprietários do Season Pass desbloquearão instantaneamente o novo lançador de granadas exóticas Witherhoard e o conjunto de armaduras sazonais.

Como jogar gratuitamente

Destiny 2 é gratuito para jogar e inclui muitos dos novos recursos lançados em Season of Arrivals. Assim, os titulares do Season Pass têm acesso a todas as atividades com recompensas premium adicionais e desbloqueios instantâneos:

  • Nova missão semanal
  • Nova busca de armas exóticas
  • Lançador de granadas exóticas instantaneamente desbloqueado
  • Conjuntos de armaduras sazonais constantemente desbloqueados para cada classe
  • Bônus de XP e mais

O Passe de Temporada de Destiny 2 pode ser adquirido no jogo por 1000 de Prata. Portanto, para mais informações sobre a Season of Arrivals e como baixar e começar a jogar de graça, visite o site oficial.

Por fim, Destiny 2: Beyond Light está disponível para pré-venda para Xbox One, PC, via Steam e Google Stadia, e estará disponível para pré-venda no PlayStation 4 em breve.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 9 Jun 2020.