Guia da Semana

Neste sábado, 11, a Devolver Digital apresentou o Devolver Direct, evento feito com uma surpreendente narrativa cinematográfica onde a equipe da publisher apresentou diversas novidades de seus jogos em meio a um enredo engraçado e cheio de críticas e piadas sobre o mundo dos games. Portanto, confira tudo o que rolou no evento!

Shadow Warrior 3

Shadow Warrior 3, excêntrico game de tiro em primeira pessoa, traz uma mistura perfeita de jogabilidade com armas em ritmo acelerado, combate corpo a corpo afiado e um sistema de movimentação livre espetacular. Por fim, o insano game de ação será lançado em 2021 para PC.

Fall Guys: Ultimate Knockout

Outro jogo citado no evento, Fall Guys: Ultimate Knockout será lançado no dia 4 de agosto de 2020 para PlayStation 4 e PC, via Steam. O game é um multiplayer que poderá contar com até 60 jogadores online. Sendo assim, prepare-se para uma insana corrida free-for-all, com rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar apenas um único vencedor!

CARRION

Com a participação de Phil Spencer, CARRION será lançado no dia 23 de julho 2020 para Nintendo Switch, PC, via Steam, e Xbox One, onde também estará disponível no Xbox Game Pass. Assim, CARRION é um jogo de terror “reverso”, no qual os jogadores controlam uma bizarra criatura amorfa de origem desconhecida.

Olija

Olija outro game anunciado no Devolver Direct, estará disponível em breve para PC e Nintendo Switch. No entanto, o game é o trabalho de um único homem, Thomas Olsson, desenvolvedor do Skeleton Crew Studio. Dessa forma, o título de plataforma de aventura é inspirado no gênero swashbuckler e em títulos aclamados, como Another World e Prince of Persia.

Serious Sam 4: Planet Badass

Em um trailer repleto de ação, Serious Sam 4: Planet Badass esteve presente no Devolver Direct. Sendo assim, o game será lançado para PC, via Steam e Google Stadia em agosto de 2020. Nele, Sam “Serious” Stone volta mais um vez para defender a humanidade contra invasores alienígenas. Contudo, para que isso seja possível, ele terá disponível uma variedade de armas atualizáveis como uma espingarda de cano duplo, minigun e outros tantos armamentos.

Blightbound

Blightbound é um dungeon crawler multiplayer local e on-line que encarrega três heróis para se aventurarem e enfrentarem as abominações da Praga: um nevoeiro misterioso e corrupto que envolve a terra. Por fim, o game terá lançamento no Acesso Antecipado no dia 29 de julho de 2020.

Weird West

Com previsão de lançamento para 2021, Weird West estará disponível para PC, via Steam. Sendo assim, sobreviva e revele os mistérios do Oeste Estranho por meio dos destinos entrelaçados de seus heróis incomuns em um simulador dos co-criadores de Dishonored e Prey.

Devolverland Expo

Por fim, o último anunciado foi Devolverland Expo. No entanto, o bizarro jogo é um “simulador de marketing em primeira pessoa dentro de um centro de convenções abandonado depois que a exposição da Devolver Digital foi misteriosamente cancelada. Em conclusão, o game já está disponível para PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 12 Jul 2020.