Guia da Semana

A Blizzard anunciou nesta sexta-feira, 19, durante a BlizzConline, o retorno de Diablo II com Diablo II: Resurrected. Esta será a remasterização definitiva do título, considerado um dos melhores RPGs de todos os tempos, que também contará com a atualização da expansão Lord of Destruction. O remake atualiza o jogo clássico em 2D para uma completa renderização 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações e efeitos reformados e resolução de até 4K. Os vídeos clássicos do jogo também foram completamente refeitos com precisão, e a trilha sonora agora terá suporte a som surround Dolby 7.1. Confira o trailer de anúncio!

O que muda em Diablo II: Resurrected?

Apesar da remasterização completa, os jogadores poderão alternar entre os gráficos modernos e os originais com apenas um clique. Além disso, a experiência de jogabilidade em Diablo II: Resurrected permanece a mesma do jogo original, com os sistemas de Diablo II intactos, adicionando apenas melhorias requisitadas como um baú compartilhado.

Diablo II: Resurrected conta com sete classes de personagem altamente personalizáveis para os jogadores escolherem: Amazona, Bárbaro, Necromante, Paladino e Maga do jogo principal e Assassina e Druida da expansão inclusa, Lord of Destruction. Os jogadores poderão personalizar cada personagem selecionando habilidades e talentos, criando e engastando itens, coletando conjuntos de equipamentos completos, adquirindo armas e armaduras exclusivas, montando combinações de palavras rúnicas e muito mais.

Os jogadores também poderão se inscrever para ter a chance de participar do teste alpha para PC. Para mais informações de como participar, visite o site oficial de Diablo.

Diablo II: Resurrected será lançado este ano para PC via Battle.net, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O game conta com progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis e os jogadores poderão usar os personagens e manter todos os seus itens na plataforma que quiserem.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 22 Fev 2021.