Guia da Semana

A Electronic Arts e a Google anunciaram nesta terça-feira, 28, uma parceria para lançar cinco jogos da EA no Stadia. Star Wars Jedi: Fallen Order, jogo de ação e aventura da Respawn e EA, está programado para ser lançado até o final deste ano. Além disso, FIFA 20 e Madden NFL 20 estão programados para estarem disponíveis no Stadia neste inverno, com mais jogos a seguir em 2021.

stadia ea
Imagem: Divulgação.

“A nuvem está abrindo novas e empolgantes possibilidades de jogo. Além disso, em parceria com o Stadia, temos a oportunidade de oferecer algumas experiências criativas e inovadoras de jogos em uma nova e empolgante plataforma.”

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts.

“Estamos empolgados ao ver alguns dos maiores sucessos da Electronic Arts chegarem ao Stadia. Mal posso esperar para jogar FIFA 20, Madden NFL 20 e Star Wars Jedi: Fallen Order instantaneamente com o simples clique de um botão.”

Phil Harrison, GM e vice-presidente do Google.

O Stadia é a nova plataforma de jogos baseada em nuvem da Google que permite jogar os últimos títulos em TVs, laptops, desktops e selecionar tablets e telefones. Com o Stadia, você pode comprar jogos com velocidade de até 1080p/60fps ou jogar com a assinatura do Stadia Pro, que oferece aos jogadores acesso a uma seleção de jogos de até 4K/60fps e HDR, além de jogos gratuitos para reivindicar mensalmente. Por fim, os jogos da EA estarão disponíveis para compra em breve. Para mais informações sobre a plataforma da Google, visite o site oficial.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 28 Abr 2020.