Guia da Semana

A Electronic Arts lançou nesta quinta-feira, 4, a primeira onda de 25 jogos da EA na Steam, com mais a caminho. Portanto, a partir de hoje, os jogadores podem explorar os premiados jogos da BioWare: Dragon Age: Inquisition e Dragon Age II, além de experimentar a ação de dirigir em alta velocidade em Need for Speed ​​Heat, Need for Speed: Rivals e Need for Speed ​​(2016) e atirar em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville.

ea steam
Imagem: Divulgação.

Parceria entre EA e Steam

No entanto, uma seleção dos jogos ousados ​​e inovadores dos parceiros independentes de desenvolvimento da EA também estão disponíveis. Unravel, Unravel II, Fe e Sea of ​​Solitude são alguns dos títulos já presentes na Steam. Além disso, esses e outros jogos estarão disponíveis como parte de uma assinatura EA Access na Steam que será lançada para os jogadores em breve.

“Queremos facilitar a execução dos jogos que você ama, onde quer que você queira jogar. Portanto, entregar jogos à comunidade Steam é um passo importante para alcançar esse objetivo. Sendo assim, não apenas estamos entusiasmados por ter nossos jogos na plataforma, mas esperamos agregar ainda mais valor quando nossa assinatura estiver disponível no verão.”

Mike Blank, vice-presidente sênior de crescimento estratégico.

Os novos jogos da EA desenvolvidos para PC também serão lançados na Steam juntamente com outras plataformas, incluindo a Command & Conquer Remastered Collection, que será lançado amanhã, fornecendo suporte moderno ao Steam Workshop, já que este jogo é uma das primeiras grandes franquias RTS a disponibilizar seu código-fonte. Além disso, a compilação, feita para e com a ajuda da comunidade, é composta por Command & Conquer: Tiberian Dawn, Command & Conquer: Red Alert e seus três pacotes de expansão: Covert Ops, Counterstrike e The Aftermath.

Sobre o EA Access

O EA Access oferece aos membros acesso a um amplo portfólio de jogos da EA, benefícios e descontos valiosos para os membros em compras completas, expansões e itens do jogo da marca. Por fim, a EA oferece serviços de assinatura desde 2014 e atualmente alcança jogadores nas plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 4 Jun 2020.