Guia da Semana

A Bethesda revelou nesta quinta-feira, 9, o trailer de lançamento de Wastelanders, a maior atualização gratuita de Fallout 76 até aqui. O conteúdo tem o lançamento marcado para o dia 14 de abril, com versões para PC (incluindo Steam), Xbox One e PlayStation 4.

A chegada de Wastelanders em Fallout 76 trará uma nova aventura principal aos jogadores, que poderão formar alianças e gerenciar sua reputação com facções rivais, revelando a verdade sobre o que está escondido nas montanhas. Outra mudança significativa é a chegada de NPCs “humanos”, com diálogos falados, o que trará uma vida nova aos Apalaches.

Os principais recursos de Fallout 76 – Wastelanders:

  • Nova aventura principal e aventura original renovada – Revele os segredos de West Virginia jogando uma aventura principal totalmente nova, da mesma forma com a aventura original renovada – com amigos ou sozinho – começando a partir do momento que você deixa o Vault 76. Assim, jogadores novos e veteranos irão encarar novas missões, explorar novas localidades e lutar com (ou contra) os novos rostos que farão seu esperado retorno a West Virginia.
  • NPCs humanos – Faça amizade ou traia novos vizinhos que vieram para a reconstrução, e experimente os Apalaches através do olhar de seus residentes.
  • Novas criaturas e equipamentos – Derrube criaturas mutantes que vagam pela região e receba as melhores armas e armaduras.
  • Escolhas e reputação – Mude o destino daqueles que você encontrar com árvores de diálogo clássicas. Afinal, decisões afetam sua reputação com cada facção através de um novo sistema de reputação.

Fallout 76 foi lançado em outubro de 2018 e recebeu diversas críticas no lançamento. Mesmo assim, a Bethesda não desistiu do game e prometeu lançar atualizações constantes para consertá-lo. Wastelanders chega com essa proposta. Será que a atualização será suficiente para acalmar os ânimos e recuperar os jogadores, mesmo mais de um ano após o lançamento?

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 14 Abr 2020.