Guia da Semana

A Sirlin Games anunciou nesta terça-feira, 21, que Fantasy Strike, game de luta do designer chefe de Super Street Fighter II Turbo HD Remix, David Sirlin, agora é gratuito para jogar no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam. Juntamente com isso, foi lançada uma atualização que inclui dois novos personagens, itens cosméticos adicionais e animações para toda a lista e um novo conjunto opcional de recursos de assinatura.

Primeiro em jogos de luta grátis, Fantasy Strike agora permite que os jogadores joguem com TODOS os personagens gratuitamente, sem necessidade de desbloqueio. Sendo assim, isso inclui os dois novos personagens, Sirus Quince e General Onimaru, que adicionam novas mecânicas ao jogo. Quince implanta ilusões para confundir seus oponentes e pode tornar essas ilusões “reais” por um tempo limitado, aterrissando seu super. Enquanto isso, Onimaru usa golpes de espada deliberados e poderosos que podem se tornar desbloqueáveis ​​nas situações certas.

Fantasy Strike fornece um local de encontro amigável para iniciantes e veteranos aprenderem e desfrutarem de jogos de luta hardcore. Fantasy Strike mostra aos jogadores seus sistemas com clareza, com tutoriais em vídeo detalhados e efeitos visuais de vantagens de quadros inovadores. Esses recursos combinam-se com outras comodidades, como desafios com um clique e torneios integrados e dinâmicos e mais.

Core Pack, Collector’s Pack e Fantasy +

Todos os jogadores de Fantasy Strike podem jogar online nos modos casual e ranqueado e assistir à ação no modo espectador. Além disso, Modo de treino, partidas individuais vs. adversários de IA e os desafios diários também estão disponíveis gratuitamente. Quem procurar por mais pode gostar do Core Pack, que fornece acesso ao modo Versus local, partidas online contra amigos, modo Boss Rush, modo Survival e modo Arcade. Há também o Collector’s Pack, que conta com tudo do Core Pack, além de cosméticos, um efeito exclusivo de KO “Party Time” e um ano da nova assinatura Fantasy +.

Fantasy + é um novo serviço de assinatura opcional que dobra o XP, concede acesso a Master Costumes e introduz um novo recurso de Replay Theater. Sendo assim, os jogadores podem revisar suas partidas, procurar replays específicos e assistir a todo o material nos novos canais disponíveis. Além disso, os jogadores podem ajustar a velocidade de reprodução, percorrer vídeos e até mesmo o passo do quadro para uma análise profunda.

A atualização gratuita para jogar com novos personagens e itens cosméticos já está disponível para Switch, PlayStation 4, PC, Mac e Linux. Proprietários anteriores em todos os sistemas recebem acesso automaticamente ao Founder’s Pack. Ele inclui todo o conteúdo do Core Pack, além de 60 conjuntos de cores de fantasia (valor superior a US $ 100, se comprado separadamente). O Core Pack custa US $ 19,99, enquanto o Collector’s Pack está disponível por US $ 99,99. Por fim, uma assinatura Fantasy + pode ser comprada em 1, 6 e 12 meses no jogo com gemas (valor aproximado de US $ 4,99, US $ 24,99 e US $ 39,99).

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 21 Jul 2020.