Guia da Semana

A Square Enix lançou nesta sexta-feira, 10, Final Fantasy VII Remake. Depois de receber inúmeros elogios da crítica em todo o mundo, um dos jogos mais esperados deste ano já está disponível mundialmente para PlayStation 4.

Final Fantasy VII Remake atrai jogadores para um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla a força vital do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da elite da unidade SOLDIER, agora se tornou mercenário. Sendo assim, presta ajuda a um grupo de resistência subterrâneo que se autodenomina Avalanche, que luta contra a força opressora da Shinra.

Completamente reconstruído usando o melhor da moderna tecnologia de jogos, Final Fantasy VII Remake é uma recriação do icônico jogo que redefiniu o gênero de RPG. Junto com personagens inesquecíveis e uma história reverenciada como uma das mais poderosas dos videogames, o título apresenta um sistema de batalha híbrido que combina ação em tempo real com combate estratégico e baseado em comandos. O primeiro jogo do projeto se passa na extensa cidade de Midgar. Por fim, apresenta uma experiência de jogo totalmente independente que se aprofunda nos personagens e no mundo icônicos do que nunca.

A demonstração Final Fantasy VII Remake está disponível para PlayStation 4 em todo o mundo, permitindo que todos experimentem o capítulo de abertura do jogo. Além disso, quem baixar a demo antes de 11 de maio de 2020 também receberá um tema exclusivo para o sistema.

Sobre Final Fantasy VII Remake

Os jogadores serão atraídos para um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla a força vital do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da unidade de elite SOLDIER de Shinra que agora se tornou mercenário, presta sua ajuda a uma organização anti-Shinra que se autodenomina Avalanche.

O primeiro jogo se passa na cidade de Midgar, sendo uma experiência totalmente independente. Portanto, o game é projetado para jogadores de RPG que desejam personagens inesquecíveis, uma história poderosa e a capacidade de escolher seu estilo de jogo. Por fim, o rico sistema de batalha combina ação em tempo real com combate estratégico baseado em comandos.

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 14 Abr 2020.