Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Final Fantasy VII Remake já está disponível para PS4

Um dos jogos mais esperados deste ano já está disponível mundialmente para PlayStation 4.

A Square Enix lançou nesta sexta-feira, 10, Final Fantasy VII Remake. Depois de receber inúmeros elogios da crítica em todo o mundo, um dos jogos mais esperados deste ano já está disponível mundialmente para PlayStation 4.

Final Fantasy VII Remake atrai jogadores para um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla a força vital do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da elite da unidade SOLDIER, agora se tornou mercenário. Sendo assim, presta ajuda a um grupo de resistência subterrâneo que se autodenomina Avalanche, que luta contra a força opressora da Shinra.

Completamente reconstruído usando o melhor da moderna tecnologia de jogos, Final Fantasy VII Remake é uma recriação do icônico jogo que redefiniu o gênero de RPG. Junto com personagens inesquecíveis e uma história reverenciada como uma das mais poderosas dos videogames, o título apresenta um sistema de batalha híbrido que combina ação em tempo real com combate estratégico e baseado em comandos. O primeiro jogo do projeto se passa na extensa cidade de Midgar. Por fim, apresenta uma experiência de jogo totalmente independente que se aprofunda nos personagens e no mundo icônicos do que nunca.

A demonstração Final Fantasy VII Remake está disponível para PlayStation 4 em todo o mundo, permitindo que todos experimentem o capítulo de abertura do jogo. Além disso, quem baixar a demo antes de 11 de maio de 2020 também receberá um tema exclusivo para o sistema.

Sobre Final Fantasy VII Remake

Os jogadores serão atraídos para um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla a força vital do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da unidade de elite SOLDIER de Shinra que agora se tornou mercenário, presta sua ajuda a uma organização anti-Shinra que se autodenomina Avalanche.

O primeiro jogo se passa na cidade de Midgar, sendo uma experiência totalmente independente. Portanto, o game é projetado para jogadores de RPG que desejam personagens inesquecíveis, uma história poderosa e a capacidade de escolher seu estilo de jogo. Por fim, o rico sistema de batalha combina ação em tempo real com combate estratégico baseado em comandos.


Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 14 Abr 2020.

Mais notícias

Lineup do Games with Gold de junho é revelada

Jogos

Nova edição do PlayStation 4 Tournaments é anunciada

Jogos

Captain Tsubasa: Rise of New Champions chega em agosto

Jogos

Quantic Dream revela data para jogos na Steam

Jogos

Por que Call of Duty: Modern Warfare e Warzone são tão grandes?

Jogos

PS Plus de junho terá Call of Duty: WWII

Jogos