Guia da Semana

Xbox Game Pass inclui dois favoritos ao título de Melhor Jogo de 2021 em novembro e mais cinco outros títulos. Os dois jogões? Forza Horizon 5 e It Takes Two entram no catálogo, segundo informou a Microsoft, nesta quarta-feira (3), por meio do blog Xbox Wire.

Vale lembrar que alguns títulos são específicos para algumas plataformas (consoles Xbox One ou Xbox Series X|S; computadores com Windows 10 e Windows 11).

Ah! Desde o dia 2 de novembro, novos assinantes do serviço para PC pagam R$ 5 nos três primeiros meses. Isso significa jogar títulos como Age of Empires IV, Minecraft, Forza Horizon 5 e Halo Infinite durante o final de ano. Mais informações na página oficial.

Xbox Game Pass traz It Takes Two e Forza Horizon 5 em novembro, dois dos grandes títulos de 2021. (Imagem: Divulgação)
Xbox Game Pass traz It Takes Two e Forza Horizon 5 em novembro, dois dos grandes títulos de 2021. (Imagem: Divulgação)

Novidades do Xbox Game Pass para o mês

No menu abaixo você tem o primeiro passo para a informação que precisa, já que cada jogo tem uma data específica para entrar ou sair do catálogo.

Repare nos menus do console ou do Windows 10 que o Xbox Game Pass também oferece algumas vantagens, como presentes digitais contendo itens cosméticos ou moedas para um jogo.

Por último, veja as informações necessárias para assinar o serviço.

▶Chegando
◀Saindo
ℹMais sobre os serviços de assinatura

Chegado ao Xbox Game Pass

Xbox Game Pass costuma ter dois anúncios em um mesmo mês sobre a inclusão e a remoção de jogos. Aqui, organizamos todos pela data de inclusão no catálogo.

Os títulos com ID@Xbox fazem parte do programa da Microsoft, que permite aos desenvolvedores independentes publicarem os próprios títulos para Windows e consoles Xbox (incluindo as famílias One e Series X|S). Por outro lado, a etiqueta EA Play requer uma conta no aplicativo da EA.

Por fim, esteja atento a qual plataforma recebe o jogo que você deseja: console (
        <div id=

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Carlos Maestre, Pizza Fria

Atualizado em 6 Nov 2021.