Guia da Semana

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 20, através do Xbox Wire, as novidades que chegarão ao Game Pass ao longo dos próximos dias de fevereiro. Veja:

Xbox Game Pass Fevereiro 2024
Imagem: Divulgação

Return to Grace e Tales of Arise já estão disponíveis para assinantes, trazendo aventuras envolventes em mundos fantásticos. Return to Grace leva os jogadores a uma jornada com um arqueólogo espacial em um universo de ficção científica dos anos 60, enquanto Tales of Arise promete uma narrativa rica em um cenário onde dois mundos em conflito se encontram.

Além disso, Bluey: The Videogame chega em 22 de fevereiro, convidando a família toda para aventuras interativas. Em 27 de fevereiro, os fãs de esportes poderão desfrutar de Madden NFL 24 via EA Play e o retorno de Maneater ao catálogo. Indivisible e Space Engineers, trazendo uma mistura de fantasia e exploração espacial, respectivamente, estarão disponíveis no final do mês, seguidos pela ação retrô de Warhammer 40,000: Boltgun em 5 de março.

DLCs, atualizações e vantagens exclusivas

A expansão Duna para Microsoft Flight Simulator já está disponível, levando os jogadores aos desertos de Arrakis. Além disso, assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem aproveitar diversas vantagens, incluindo três meses grátis de Calm Premium, o Apex Legends Breakout Supercharge Pack, o Assassin’s Creed Valhalla: Pacote Drakkar Edition e o PUBG: Battlegrounds – Exclusive Survivor Pack.

Por outro lado, alguns títulos estarão deixando o catálogo em 29 de fevereiro, incluindo Madden NFL 22 e Soul Hackers 2, então é a hora de aproveitar esses jogos antes que saiam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 21 Fev 2024.