Guia da Semana

A Microsoft revelou nesta quarta-feira, 15, o trailer de lançamento de Gears Tactics, o mais novo título da franquia. O vídeo destaca os gráficos impressionantes e a gameplay totalmente renovada da série, que terá o seu novo jogo no dia 28 de abril.

Gears Tactics traz uma mistura entre os aspectos clássicos da série Gears, como o combate em ritmo acelerado, as execuções brutais e ação visceral, com a gameplay tática de turno, característica de jogos de estratégia, assim como XCOM. O trailer mostra a história do jogo, onde o Sargento Diaz recruta uma equipe para liderar a caçada contra Ukkan, um Locust capaz de criar e comandar outros monstros.

Para obter soldados que ajudarão na sua luta, você deve portanto recrutar sobreviventes e treiná-los para o combate. Cada um dos soldados terá uma das 5 classes únicas: vanguard, sniper, support, scout e heavy. As classes contam com sua própria árvore de habilidades, tendo ao todo mais de 150 habilidades para se desbloquear no jogo.

Para os assinantes do Xbox Game Pass para PC ou adquiriram Gears Tactics na pré-venda, o pré carregamento já está disponível. Assim não precisarão esperar mais tempo para jogar quando for liberado no lançamento. Além disso, os que jogarem antes do dia 4 de maio ainda receberão o bônus Trashball Cole Character Pack. O pacote inclui o recruta Augustus Cole e conjunto de armadura Thrashball, com habilidades raras. Você pode encontrar mais informações sobre o jogo no site oficial do Xbox clicando aqui (em inglês).

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Sérgio Barbosa, Pizza Fria

Atualizado em 28 Abr 2020.