Guia da Semana

A Sony e a Sucker Punch lançaram nesta segunda-feira, 29, um novo trailer de Ghost of Tsushima, exclusivo de PlayStation 4. O vídeo traz destaca o samurai Jim Sakai, e traz também algumas cenas do jogo. Confira!

No game, Tsushima está à beira da destruição. Após uma derrota esmagadora nas mãos de implacáveis ​​invasores mongóis, o nobre samurai Jin Sakai deve sacrificar tudo para proteger o que resta de sua casa e seu povo. Assim, ao embarcar em uma aventura épica pela liberdade de Tsushima, ele deve deixar de lado as tradições samurais, adotar métodos não convencionais e criar um novo caminho – o caminho do Fantasma.

Ghost of Tsushima levará os jogadores ao final do século XIII, quando o império mongol devastou nações inteiras durante sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo o que está entre o Japão continental e a frota invasora mongol, comandada pelo general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima após o primeiro ataque mongol, Jin Sakai, um dos último membros sobreviventes de seu clã samurai, decide proteger seu povo e recuperar seu lar, independente do que aconteça. Por isso, será preciso romper com as tradições que o tornaram um guerreiro. Pois, só dessa forma, será possível forjar um novo caminho do Fantasma e declarar uma guerra incomum pela liberdade de Tsushima.

Por fim, Ghost of Tsushima está em pré-venda por R$ 228,00 com 20% de desconto, e será lançado no dia 17 de julho.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 29 Jun 2020.