Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Ghost of Tsushima virará filme

Nate Fox, Game Director da Sucker Punch, anunciou nesta quinta-feira, 25, no PlayStation.Blog que Ghost of Tsushima vai virar filme..

Nate Fox, Game Director da Sucker Punch, anunciou nesta quinta-feira, 25, no PlayStation.Blog que Ghost of Tsushima vai virar filme. Segundo Fox, a ideia de levar o jogo para um novo meio é muito empolgante, e toda a equipe está fascinada pelas diversas possibilidades de ver a jornada de Jin Sakai no cinema, sob um ponto de vista inédito.

O Game Director também fala da alegria em trabalhar com a Sony Pictures no projeto, acrescentando que Jin está nas ótimas mãos do diretor Chad Stahelski, que também esteve envolvido com o filme John Wick. Sendo assim, podemos esperar algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos graças à visão criativa e aos anos de experiência dele. Chad Stahelski é uma das poucas pessoas capazes de dar vida à tensão das lutas de Jin com sua katana. 

Confira nossa review de Ghost of Tsushima!

Outra novidade tratada na entrevista foi o anúncio de que Ghost of Tshushima vendeu mais de 6,5 milhões de cópias e que cerca de metade dos jogadores completou o jogo. Ou seja, os mongóis foram expulsos da ilha digital de Tsushima 3,25 milhões de vezes. Por fim, ele agradece em nome de toda a equipe da Sucker Punch por todo o apoio da comunidade. alegando que graças a isso foi possível criar o filme.

O filme de Ghost of Tshushima, da Sony Pictures, terá na direção Chad Stahelski e ainda não tem datas de produção e lançamento definidas.

Sobre Ghost of Tsushima

O game leva os jogadores ao final do século XIII, quando o império mongol devastou nações inteiras durante sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo o que está entre o Japão continental e a frota invasora mongol, comandada pelo general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima após o primeiro ataque mongol, Jin Sakai, um dos último membros sobreviventes de seu clã samurai, decide proteger seu povo e recuperar seu lar, independente do que aconteça. Para isso, será preciso romper com as tradições que o tornaram um guerreiro. Pois, só dessa forma, será possível forjar um novo caminho do Fantasma e declarar uma guerra incomum pela liberdade de Tsushima.

Ghost of Tsushima foi lançado em 17 de julho de 2020 exclusivamente para PlayStation 4 e posteriormente atualizado para PlayStation 5.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 25 Mar 2021.

Mais notícias

West of Dead | Review

Jogos

Saiba tudo que rolou no Resident Evil Showcase

Jogos

Days Gone será lançado para PCs em 18 de maio

Jogos

Indie World mostra 21 jogos indies para Nintendo Switch

Jogos

Mass Effect Legendary Edition ganha trailer com foco nas melhorias visuais

Jogos

Lords Mobile: 6 dicas importantes para “elevar o cosmo” no novo evento

Jogos