Guia da Semana

A WB Games anunciou neste sábado, 22, durante o DC FanDome, o seu próximo jogo baseado no universo de super-heróis: Gothan Knights. O título, que está sendo desenvolvido pelo estúdio interno WB Games Montréal, parece ser uma sequência direta da trilogia Batman: Arkham, desenvolvida pela Rocksteady Studios. Assista ao trailer de revelação!

Conforme o trailer, Gothan Knights parece começar logo após o verdadeiro final de Batman: Arkham Knight, lançado em 2015, e que é exibido quando se alcança 100% no jogo. Após o Homem Morcego supostamente morrer, caberá à Batgirl, Robin, Asa Noturna e Capuz Vermelho manter a ordem na cidade mais violenta do mundo, enfrentando diferentes organizações criminosas e trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para os criminosos. Torne-se o novo Cavaleiro das Trevas e salve a cidade do caos!

Gothan Knights é um RPG de ação, com uma história original, e será lançado em 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC. Após o trailer de revelação, o game ganhou um longo vídeo de gameplay, em que Batgirl e Robin unem forças para enfrentar o Senhor Frio em um dos vários encontros de vilões pela cidade. O título poderá ser jogado inteiramente em modo solo ou em modo cooperativo online para dois jogadores. Será possível usar uma variedade de habilidades, armas e movimentos de combate exclusivos para neutralizar seus inimigos.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 24 Ago 2020.