Guia da Semana

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira, 25, na Opening Night Live da Gamescom 2021, a data de lançamento de Halo Infinite: 8 de dezembro, com versões para Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam e Microsoft Store. Assinantes Xbox Game Pass poderão jogar o título gratuitamente a partir do lançamento, conforme revelado no novo trailer.

No entanto, esta não foi a principal novidade envolvendo a franquia Halo e Microsoft apresentada na abertura da feira. Uma edição especial e temática do Xbox Series X, inspirada na saga do Master Chief, foi anunciada, e será lançada no dia 15 de novembro deste ano. Ela oferece o console e um controle com uma skin temática, inspirada no popular jogo. Veja o trailer!

Também foi anunciado hoje o Halo Infinite Limited Edition Elite Series 2, um controle que apresenta um verde metálico fosco desgastado pela batalha com um D-pad de ouro irídio. O controle possui um arsenal de componentes que podem ser trocados e uma maleta de transporte personalizada, estampada com a insígnia icônica do UNSC. Para obter precisão espartana, os jogadores poderão ajustar a tensão do analógico. E, quando você não estiver usando o controle, plugue-o em um dock de carregamento gravado a laser ou com o cabo de carregamento personalizado. No entanto, não há previsão de chegada do controle Halo Infinite Limited Edition Elite Series 2 no Brasil no momento.

Sobre Halo Infinite:

Quando toda a esperança foi perdida e o destino da humanidade está em risco, Master Chief está de volta. E ele está preparado para combater o inimigo mais cruel que já enfrentou. Portanto, vista a armadura do maior herói da humanidade para vivenciar uma aventura épica e, finalmente, conhecer todo o poder do anel de Halo.

Halo Infinite já está sendo desenvolvido pela 343 Industries e está usando a nova Slipspace Engine. Além disso, de acordo com a Microsoft, Master Chief retorna em Halo Infinite com “sua maior aventura até agora para salvar a humanidade”. No entanto, a história do título entrou em estágios de planejamento em 2015. O jogo contará novamente com o recurso de tela dividida (split-screen), em resposta à reação dos fãs após a remoção no jogo anterior.

Halo Infinite oferecerá resoluções até 4K e 60fps, e a Arena Multiplayer oferece suporte a até 120fps, som espacial 3D avançado e mais. Além disso, as versões da nova geração oferecem recursos especiais como Quick Resume, Auto HDR e framerate boosting para todo o catálogo de jogos Halo, incluindo o vindouro Halo Infinite.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 25 Ago 2021.