Guia da Semana

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira, 2, a chegada do Caçador de Demônios em Hearthstone, com o novo prólogo que já está disponível gratuitamente para PC, Android e iOS.

hearthstone
Imagem: Divulgação.

Este prólogo, disponível para todos os jogadores, é um conjunto de 4 estórias que contam como Illidan Tempesfúria se tornou um Caçador de Demônios. Sendo assim, você poderá desvendar como foi a sua origem, encarando os acontecimentos através da perspectiva do personagem. Após completar o prólogo, os jogadores terão acesso aos 30 cards exclusivos desta nova classe e também um conjunto de cards inicial. Contudo, você deve ter espaço disponível na área de conjuntos.

Portanto, o Caçador de Demônios estará desbloqueado em 7 de abril, para todos os jogadores que completaram o prólogo. Isso acontecerá juntamente do lançamento da nova expansão de Hearthstone: Cinzas de Terralém. Para mais informações sobre o Caçador de Demônios e sua campanha no site oficial.

Pré-venda de Hearthstone: Cinzas de Terralém

Os jogadores contarão com 2 opções de oferta para adquirir os cards da nova expansão de Hearthstone: Cinzas de Terralém, disponíveis até o dia 6 de abril. A primeira, o Pacotaço de Cinzas de Terralém traz 90 pacotes de cards de Cinzas de Terralém e alguns itens bônus, como Lady Vashj, heroína da classe Xamã. Além disso, trará 4 ingressos para a Arena e bônus dos Campos de Batalha em Despontar dos Dragões imediatamente. Os bônus do Campo de Batalha inclusos serão aprimorados para se tornarem benefícios do Passe da Taverna e vão valer durante todo o ciclo da expansão. Já o Pacote de Cinzas de Terralém inclui 55 pacotes de cartas da expansão, o verso de card Serpentina e um Lendário Dourado aleatório de Cinzas de Terralém.

As ofertas de pré-venda de Cinzas de Terralém podem ser compradas com os cartões pré-pagos da Blizzard, que estão disponíveis em todo o país. Sendo assim, é possível carregar o saldo dos jogadores na loja da Battle.net. Portanto, os cartões digitais podem ser adquiridos em diversas plataformas e lojas parceiras como PicPay, Rixty ou Submarino. Já os cartões físicos são encontrados em grandes varejistas.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo em seu site oficial.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 2 Abr 2020.