Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Horizon: Forbidden West é anunciado para PS5

A Sony e a Guerrilla Games anunciaram nesta quinta-feira, 11, durante o evento de apresentação de jogos do PlayStation 5,.

A Sony e a Guerrilla Games anunciaram nesta quinta-feira, 11, durante o evento de apresentação de jogos do PlayStation 5, Horizon: Forbidden West, sequência de Horizon: Zero Dawn, lançado para PlayStation 4 em 2017. O título ainda não tem data de lançamento.

Horizon: Forbidden West continua de onde parou a história de Aloy, já que ela se move para o oeste, para o futuro da América. Enfrentando máquinas inspiradoras e novas ameaças misteriosas, pouco ainda se sabe sobre o jogo. No entanto, como mostra o trailer, o game conta com um visual impressionante, principalmente em questões de iluminação. A data de lançamento ainda não foi revelada, mas alguns personagens conhecidos estarão de volta.

Horizon Zero Dawn, o primeiro título da franquia, se passa em um mundo pós-apocalíptico exuberante, em que a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida. Mas terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida, conhecidas como Máquinas, ocupam o espaço.

Assim, o domínio delas sobre esse ambiente selvagem coloca em risco as pequenas tribos primitivas que vivem nos locais. No papel de Aloy, você viverá intensamente esse RPG de ação desenvolvido pela premiada Guerrilla Games, criadora da venerada série Killzone. Atualmente, o título está disponível por R$ 79,90, através da PlayStation Store, e chegará em breve para PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 11 Jun 2020.

Mais notícias

The Dark Pictures Anthology: Little Hope chega em outubro

Jogos

10 jogos de samurai para jogar antes de Ghost of Tsushima

Jogos

eFootball PES 2020 anuncia o evento UEFA EURO 2020 Matchday

Jogos

Xbox Games Showcase será no dia 23 de julho

Jogos

F1 2020 | Review

Jogos

Horizon Zero Dawn será lançado para PC em 7 de agosto

Jogos