Guia da Semana

A Nintendo anunciou nesta terça-feira, 8, Hyrule Warriors: Age of Calamity para Nintendo Switch. O game chegará no dia 20 de novembro por US$ 59,99 e a história se passa um século antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Confira o trailer de revelação!

Em Hyrule Warriors: Age of Calamity, os jogadores serão transportados para uma época anterior à Grande Calamidade, participando de batalhas épicas em um cenário de locais familiares. O jogo é estrelado por personagens reconhecíveis de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, como Link e Zelda, além de outros personagens como os quatro Champions, que serão jogáveis ​​pela primeira vez na franquia Hyrule Warriors.

Hyrule Warriors: Age of Calamity é um jogo obrigatório para os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Arregace as mangas da túnica azul e prepare-se para uma aventura dramática e surpreendente pela história de Hyrul nesta temporada de férias.”Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America

O game traz uma jogabilidade familiar aos fãs dos jogos Hyrule Warriors e Fire Emblem Warriors, focada principalmente na execução de combos e habilidades especiais exageradas. Os jogadores devem agir de forma rápida e estratégica, pois a ação é pesada e ininterrupta. Além disso, o game traz uma história robusta que retrata os eventos, relacionamentos e momentos dramáticos da Grande Calamidade em detalhes cativantes.

Hyrule Warriors: Age of Calamity traz muita inspiração em The Legend of Zelda: Breath of the Wild – não apenas em seu estilo visual. Além dos personagens familiares, os jogadores resolverão quebra-cabeças ambientais, desbloquearão armas e habilidades, criarão materiais, visitarão lojas para obter itens e usarão o poder do Sheikah Slate, que os fãs reconhecerão.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 8 Set 2020.