Guia da Semana

A Raw Fury anunciou nesta terça-feira, 28, o lançamento da expansão Dead Lands para Kingdom Two Crowns, game já disponível para PC. Além disso, a data também marcou o lançamento do game para Android e iOS. Confira o trailer de lançamento !

De acordo com a desenvolvedora, Dead Lands adiciona uma temática de terror gótico ao jogo, principalmente em função do crossover com Bloodstained: Ritual of the Night, que compõe a expansão.

O novo tema sombrio irá influenciar como seu reino será governado, já que será possível mudar as montarias enquanto a exploração se intensifica. Do mesmo modo, os jogadores poderão escolher entre quatro novos monarcas vindos de Bloodstained: Ritual of the Night, o que causará uma boa dúvida, já que cada um deles possuí características únicas e poderosas.

Estes novos personagens jogáveis incluem a shardbinder Miriam, o caçador de demônios Zangetsu, o invocador Gebel e o alquimista Alfred. Os fãs de ambas as franquias poderão descobrir muitas outras surpresas também!

Kingdom Two Crowns: Dead Lands foi originalmente lançado em dezembro de 2018 para PC, via Steam — estando com 35% de desconto temporário até o dia 5 de maio —, e chegou hoje por R$37,90 na App Store e R$ 43,99 no Google Play.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Francesco Beghelli, Pizza Fria

Atualizado em 28 Abr 2020.