Guia da Semana

A Konami anunciou nesta quarta-feira, 15, a chegada de eFootball PES 2021, como um update de eFootball PES 2020. Além disso, a desenvolvedora confirmou que eFootball PES 2022 será lançado no ano que vem, para a nova geração de consoles, e trará a Unreal Engine 5 como motor gráfico. Confira o teaser do jogo!

No comunicado disponibilizado pela Konami, é dito que como a nova geração de consoles está chegando, com novas tecnologias, a opção da empresa é de usar um “motor gráfico atualizado que permitirá que impressionemos os jogadores com melhorias incríveis em todas as áreas do jogo”. Assim, os jogadores irão ver modelos de jogadores e animações mais realísticas, física melhorada, visuais fotorrealísticos e mais.

Por isso, eFootball PES 2020 será lançado como uma “atualização de temporada”. Ou seja, não trará novidades aos jogadores. Mesmo assim, a empresa garante estar confiante que o modelo irá satisfazer os jogadores até o lançamento do jogo da próxima geração. Isso porque os modos myClub e Liga Master, contarão com “grandes atualizações”.

No entanto, eFootball PES 2021 não será gratuita para os proprietários de eFootball PES 2020. De acordo com a Konami, “o PES deste ano será lançado com um preço especial de aniversário e também virá com diversos bônus”. Datas e valores ainda não foram revelados. PES 2020 foi lançado para PlayStation 4, XBox One e PC, via Steam, em setembro de 2010.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 15 Jul 2020.