Guia da Semana

A LG Electronics do Brasil revelou nesta quarta-feira, 23, em uma apresentação voltada para a imprensa, que a LG OLED TV C1, que carrega o selo de ser a melhor TV Gamer do mercado, segundo ranking da Rting.com, acaba de ganhar novos tamanhos no Brasil. Antes, ela só poderia ser adquirida no país em versões de 48 polegadas, mas agora também ganhou tamanhos de 55″, 65″, 77″ e 83″ no país.

LG OLED TV C1
Imagem: Divulgação

A LG OLED TV C1 promete entregar desempenho e qualidade tanto para os jogadores de console da nova geração, quanto para quem joga no PC, já que oferece múltiplas conexões em 4 entradas HDMI 2.1, que rodam 4K a 120Hz com HDR, além de reunir recursos otimizados para jogos, como pixels que se autoiluminam e dispensam o uso de backlight como as telas LED/LCD, App da Twitch pré-instalado, tempo de resposta inferior a 1ms, baixíssimo input lag, VRR, ALLM e eARC, G-Sync (exclusivo) e FreeSync, Dolby Vision, HDR10 e HGiG, AI Sound e Dolby Atmos e inteligência artificial ThinQ AI com assistentes pessoais integrados, como, Google Assistente e Amazon Alexa.

A LG OLED TV C1 está disponível no Brasil com preços sugeridos a partir de R$ 7.999,99 nas principais lojas de varejo online.

Outras linhas de TV LG

Embora não tenham sido pensadas exclusivamente para o público gamer, a LG também revelou novos modelos da linha que vai trabalhar em 2021. Entre eles estão o modelo A1 de TVs OLED, em tamanhos de 55″ e 65″, a linha LG OLED evo (OLEDG1), que conta com os mesmos recursos da C1 e entrega até 20% mais brilho por conta do novo painel, e a linha LG QNED MiniLED, que agrega Quantum Dots e Nanopartículas LG NanoCell ao painel de MiniLEDs, que será lançada no Brasil com opções de 65” e 75”, em 4K, e 86” e 75”, em 8K.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 23 Jun 2021.