Guia da Semana

A Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram nesta quarta-feira, 29, um novo episódio de Marvel’s Avengers War Table, trazendo novidades sobre o beta e a história do jogo.

Os jogadores conheceram em primeira mão os detalhes da enorme variedade de conteúdos que serão disponibilizados na beta, incluindo missões single player, e também uma grande seleção de missões que podem ser jogadas no modo solo, com o seu próprio time de Vingadores controlados por inteligência artificial.

Dessa forma, os jogadores terão o controle de Kamala Khan, e se juntarão com Hulk para infiltrar a IMA nas florestas do Noroeste Pacífico; essa sendo a última localização conhecida da JARVIS. Em seguida, a dupla estará à bordo do Quinjet rumo à tundra russa, em busca de segredos da SHIELD escondidos em um bunker.

Os jogadores de PlayStation 4 e Xbox One que conectarem suas contas da Square Enix e da Epic Games e completarem as três missões do HARM na beta receberão a Picareta Hulk Smashers, com o estilo bônus do Hulkbuster, para Fortnite.

E mais: o primeiro herói a ser adicionado gratuitamente ao jogo após o lançamento foi revelado: Clint Barton, o Gavião Arqueiro! Sendo assim, assista ao teaser do anúncio em português:

Então, em uma história original, inspirada nos melhores momentos do herói nos quadrinhos, os jogadores terão missões solo ou cooperativas com amigos. A história do Gavião Arqueiro vai impactar o universo de Marvel’s Avengers, e todas as novas missões serão jogáveis com todos os heróis disponíveis.

Portanto, o beta de Marvel’s Avengers começa no dia 7 de agosto, confira mais informações sobre as datas. Por fim, Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC, via Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 30 Jul 2020.