Guia da Semana

A Sony disponibilizou nesta quinta-feira, 21, uma versão demo de Marvel’s Iron Man VR para PlayStation 4. O game, que será exclusivo do PlayStation VR, chega no dia 3 de julho deste ano. Assista ao trailer da demo!

A demo levará aos jogadores algumas novidades do jogo, incluindo:

  • A missão tutorial “Malibu”
  • Missão opcional de Desafio de Voo
  • Filme interativo no Jato Stark estrelando Tony, FRIDAY e Pepper Potts
  • Missão do Jato Stark “Sem mais nem menos”
  • Missão opcional de Desafio de Combate Avançado

De acordo com a Sony, ao final da missão “Sem mais nem menos”, você já vai começar a se sentir como o Iron Man voando, atirando e usando o Soco Foguete para resolver os problemas com os drones hackeados pela Fantasma. Por fim, quem jogar a demo, ganhará a exclusiva Armadura Personalizada Vulcânica ao adquirir o jogo completo.

Sobre Marvel’s Iron Man VR:

Revelado durante a primeira edição do State of Play, em março de 2019, Marvel’s Iron Man VR está sendo desenvolvido em parceria pela Camouflat e pela Marvel Games, e também foi adiado em função do novo coronavírus.

Assim, o game coloca os jogadores no papel de Tony Stark, o super-herói mundialmente famoso, Homem de Ferro. No entanto, um misterioso hacker e ativista anti-corporativo, conhecido como Ghost, reaproveita armas antigas das Indústrias Stark e ataca os locais corporativos de Stark em todo o mundo, levando a apostas cada vez maiores e um confronto final. Confira as características do jogo:

  • Utilize os dois controles PlayStation Move para acionar jatos propulsores do Homem de Ferro enquanto explode os céus com um arsenal de equipamentos icônicos;
  • Enfrente um dos maiores inimigos do Homem de Ferro em batalhas cheias de ação.
  • Atualize a tecnologia na garagem de Tony Stark para personalizar a armadura elegante e as incríveis habilidades do Homem de Ferro.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 21 Mai 2020.