Guia da Semana

A Nintendo transmitiu na manhã desta quarta-feira, 21, a nova edição do Nintendo Direct: Partner Showcase, uma apresentação com cerca de 25 minutos que revelou novidades sobre jogos já disponíveis para Nintendo Switch, além de trazer lançamentos para os próximos meses. Confira o evento na íntegra abaixo e veja os principais destaques em seguida:

Grounded

Uma aventura épica em miniatura, Grounded chega ao Nintendo Switch em abril com seu estilo de sobrevivência e modo cooperativo online.

Sozinhos ou em grupos cooperativos de até quatro amigos em diferentes plataformas, os jogadores assumem o papel de crianças que foram encolhidas ao tamanho de uma formiga por uma corporação maligna. Assim, devem explorar, construir e sobreviver em um quintal cheio de insetos gigantes e perigos.

Incluindo um modo campanha e outro de construção livre, Grounded é um jogo de aventura e sobrevivência tanto em primeira quanto em terceira pessoa, desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela Xbox Game Studios. Originalmente foi lançado para Windows e Xbox One em acesso antecipado em julho de 2020, recebeu uma versão completa em 2022 e agora chega ao Nintendo Switch.

Lançamento: 16 de abril.

ENDER MAGNOLIA: Bloom in the mist

ENDER MAGNOLIA: Bloom In The Mist, a sequência do aclamado conto de fadas metroidvania de fantasia sombria desenhado à mão ENDER LILIES: Quietus of the Knights (confira nossa análise), que vendeu mais de 1,4 milhão de cópias, apareceu na Nintendo Direct Partner Showcase. Desenvolvido por Binary Haze Interactive, Adglobe e Live Wire, o jogo purifica maldições sobrenaturais.

Quando toxinas místicas infectam as mentes de humanos e formas de vida artificiais, a Terra das Fumaças irrompe em um êxodo em massa. Guie Lilac, uma “Sintonizadora” capaz de purificar aqueles ao seu redor, em uma missão para limpar o mal do domínio devastado. Para isso, exorcize os chefes para convertê-los em aliados, adicionando 30 habilidades diferentes à disposição da menina e equipe até quatro desses ataques aliados de uma vez para se aventurar pelas profundezas cheias de masmorras e alturas imponentes de um reino em ruínas.

As memórias perdidas de Lilac estão em suas mãos.

Lançamento para Nintendo Switch: 2024

Arranger: A Role-Puzzling Adventure

A equipe de estrelas indie na Furniture & Mattress está animada para revelar seu jogo de estreia: Arranger: A Role-Puzzling Adventure. Lembrando muito Baba is You na forma quebra-cabeça, onde o mundo é seu para empurrar e blocos e resolver. Arranger vem à vida pelo estilo artístico único de David Hellman (Braid), a escrita de Nick Suttner (Carto) e os puzzles inteligentes de Nicolás Recabarren (Ethereal).

Arranger: A Role-Puzzling Adventure segue a história de Jemma, uma garota que não se conecta muito com outras pessoas e que veio de uma cidadezinha. Ela está numa jornada de autodescoberta. A jogabilidade ocorre em uma ‘grade’ única e interconectada que abrange todo o cenário, unindo de forma rápida o movimento, a exploração e o combate. Quando Jemma se move, tudo ao redor se move com ela, criando tanto um sentido lúdico de caos quanto uma corrente regular de pequenos quebra-cabeças reflexivos que brincam e retorcem a mecânica central.

Lançamento para Nintendo Switch, PlayStation 5, Netflix, PC e Mac: terceiro trimestre de 2024.

Unicorn Overlord

Unicorn Overlord desembarca em março no melhor estilo RPG de fantasia e estratégia, sendo a mais recente produção dos criadores de 13 Sentinels: Aegis Rim, Odin Sphere e Dragon’s Crown. Desenvolvido pela ATLUS e Vanillaware, o jogo convida você a lutar contra o destino e embarcar em uma aventura para reconquistar seu reino ao lado de seus aliados mais leais.

O título combina o clássico gênero de RPG tático com a exploração do mundo e um sistema de batalha inovador, materializando uma fantasia épica no icônico estilo de Vanillaware. Atravesse um mundo vibrante, reúna unidades e lidere-as em batalhas com animações requintadas. Realize façanhas heroicas e adquira fama e glória em cinco nações distintas. Acumule um exército espetacular com 60 personagens únicos, incluindo humanos, elfos, bestas enormes e anjos celestiais. Claro, lembre-se de recuperar seu trono na saída.

Uma versão demo já está disponível e o seu progresso continuará no jogo completo.

Lançamento para Nintendo Switch: 8 de março

Monster Hunter Stories

Monster Hunter Stories, um RPG baseado em turnos da Capcom, está a caminho de novos reinos em sua versão remasterizada. Embarque em uma jornada por um mundo onde monstros poderosos vagam e as pessoas ganham a vida caçando-os. Lá existe uma aldeia na qual os habitantes seguem um conjunto diferente de costumes: Montadores de Monstros tornam-se amigos dos Monsties em vez de caçá-los.

Os jogadores que tocaram a versão de Nintendo 3DS podem esperar várias melhorias e novos recursos. Os gráficos foram refinados com melhorias de modelagem, texturas e iluminação vistas em alta definição. A parte sonora conta com dublagem completa em japonês e inglês. Além disso, o suporte a idiomas foi expandido para incluir português do Brasil! Um novo Modo Museu será adicionado, permitindo conhecer melhor o universo de Monster Hunter Stories, com a música de fundo do jogo e esboços dos desenvolvedores. E ainda tem a inclusão de conteúdo inédito que só havia sido publicado no Japão.

Lançamento para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam: terceiro trimestre de 2024

Disney Epic Mickey: Rebrushed

Disney Epic Mickey: Rebrushed: Acompanhe Mickey Mouse em uma aventura colorida pelo Páramo, um mundo inspirado nas histórias clássicas da Disney.

Reviva o clássico jogo de plataforma 3D de ação e aventura de 2010 com uma série de melhorias neste remake. Além de gráficos atualizados e outras novidades, Mickey Mouse ganhou novas habilidades e, as antigas, receberam um ajuste fino. Tanto para os fãs do original quanto para os novatos, preparem-se para uma aventura de proporções verdadeiramente “épicas” quando Disney Epic Mickey: Rebrushed chegar.

Lançamento para Nintendo Switch: 2024.

Shin Megami Tensei V: Vengeance

Shin Megami Tensei V: Vengeance é a versão definitiva do aclamado RPG, que traz uma história ampliada com novos cenários e demônios, além de melhorias gráficas e de jogabilidade.

O jogador agora escolhe entre dois caminhos distintos: o “Caminho da Vingança”, uma saga de revolta e retribuição dos caídos, que envolve novos personagens e uma misteriosa facção de demônios, que tramam seus planos obscuros à margem da guerra entre a ordem e o caos; ou o “Caminho da Criação”, a história original de Shin Megami Tensei V, que narra um conflito eterno entre anjos e demônios, no qual o protagonista luta pelo destino do mundo. Suas escolhas determinarão o futuro de toda a existência. Qual caminho você vai seguir?

Lançamento para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC: 21 de junho de 2024

STAR WARS: Battlefront Classic Collection

Star Wars: Battlefront Classic Collection chega nas mãos de Aspyr e Lucasfilm Games com a coleção de batalhas estelares de Star Wars: Battlefront (2004) e Star Wars: Battlefront II (2005) com melhorias gráficas, de jogabilidade e todo o conteúdo adicional que receberam.

Jedi e Sith reviverão as batalhas icônicas da galáxia Star Wars no solo, nos céus e no espaço, como diferentes facções e personagens da saga. A coleção também inclui dois modos de campanha, um que segue a história dos filmes e outro que acompanha a ascensão dos Stormtroopers de Darth Vader.

O modo Hero Assault agora pode ser jogado em todos os mapas terrestres e permite que os jogadores lutem com heróis e vilões famosos, como Yoda, Luke Skywalker, Darth Maul e General Grievous.

O jogo está disponível para pré-venda nas lojas digitais, com desconto para os proprietários dos originais.

Lançamento para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC: 14 de março de 2024

SOUTH PARK: SNOW DAY!

Uma nevasca colossal cobriu a cidade de South Park e, o mais importante, cancelou as aulas. Mais uma vez, você assume o papel do novato e se junta a Cartman, Stan, Kyle e Kenny, em uma aventura 3D para aproveitar o dia mais mágico na vida de qualquer criança – um dia de neve!

Jogue com até três amigos, use o sistema de emparelhamento ou jogue sozinho com bots aliados e lute para salvar a cidade. Enfrente facções rivais em combates frenéticos e cheios de ação em uma história inédita na qual você dita as regras. Equipe armas únicas e use habilidades especiais devastadoras e aprimoráveis.

South Park: Snow Day é o novo jogo dos criadores de South Park: The Stick of Truth, South Park: A Fenda que Abunda Força e South Park: Phone Destroyer.

Lançamento para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC: 26 de março de 2024

SWORD ART ONLINE Fractured Daydream

SWORD ART ONLINE Fractured Daydream é um jogo de ação com modo cooperativo online baseado na popular série de anime e mangá.

Os jogadores acessam uma versão distorcida do mundo de SWORD ART ONLINE, que existe além dos limites da memória, do tempo e do espaço. Eles poderão escolher seus personagens favoritos e formar equipes com até 20 jogadores para enfrentar inimigos poderosos em incursões, além de explorar dois modos de campanha: um que segue a história original do anime e outro que acompanha a jornada de Kirito e seus amigos caídos.

Desenvolvido pela DIMPS Inc., o mesmo estúdio responsável por outros jogos da franquia, como SWORD ART ONLINE: FATAL BULLET e SWORD ART ONLINE ALICIZATION LYCORIS, a Bandai Namco promete gráficos de alta qualidade, jogabilidade fluida e uma trilha sonora envolvente, além de todo o conteúdo bônus lançado anteriormente no Japão.

Lançamento para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC: 2024.

Super Monkey Ball Banana Rumble

SEGA traz de volta AiAi e seus amigos de macacos dentro de bolas em uma aventura cheia de diversão e desafios.

Em Super Monkey Ball Banana Rumble, a competição acontece online contra até 16 pessoas ou entre 4 jogadores locais em vários modos de jogo, como Corrida, Caça às Bananas e Robô Esmaga. O jogo também terá um novo Modo Aventura, com 200 fases inéditas, que podemos explorar sozinhos ou em cooperação com outros três amigos. Além disso, a nova técnica de Giro Acelerado ajuda a superar obstáculos e inimigos. Sem contar que a macacada tem personalização com acesso a mais de 300 itens diferentes!

O jogo ainda virá em duas edições e a pré-venda de qualquer uma dá um Traje de Banana especial

  • formato digital Deluxe, que inclui o jogo e o SEGA Pass, um pacote de DLC com personagens e itens de outras franquias da SEGA
  • formato físico Legendary Banana, que inclui o jogo, uma capa protetora, um livro de arte e uma capa reversível.

Lançamento para Nintendo Switch: 25 de junho de 2024.

World of Goo 2

World of Goo 2 é a sequência do clássico jogo de puzzles de física, muita gosma e de plataforma que saiu há 15 anos (joguei no Wii e… que experiência!). Desta vez, a gosma se divide e explode para chegar ao objetivo! A continuação terá um novo mundo de goo, cheio de surpresas, desafios e personagens.

O evento Partner Showcase afirma que a versão no console da Nintendo terá um modo cooperativo exclusivo local para até quatro pessoas.

O título é uma parceria entre 2DBOY, o estúdio original de World of Goo, e Tomorrow Corporation, responsável por outros jogos como Little Inferno e Human Resource Machine. Este promete ser o maior projeto dos dois estúdios, com uma jogabilidade variada e criativa, e uma história envolvente.

Lançamento para Nintendo Switch e PC: 23 de maio de 2024.

FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time

Há um ano, FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time era revelado durante o Nintendo Direct para somar no catálogo de jogos de simulação de vida.

Depois de chegar a uma ilha misteriosa onde uma antiga civilização prosperou, você embarca em uma nova vida cheia de aventuras. Ao desenvolver sua ilha com artesanato, missões e combate, você também viajará no tempo para o passado para descobrir segredos e alterar a história. O game é exclusivo de Nintendo Switch.

Lançamento para Nintendo Switch: 10 de outubro de 2024.

Another Crab’s Treasure

A Aggro Crab, conhecida por Going Under (já lançado para PC e consoles), mostrou um trailer durante o último Nintendo Direct seu novo jogo temático de crustáceos, Another Crab’s Treasure.

O vídeo aprofunda a narrativa do jogo e apresenta o elenco que empresta suas vozes a seus habitantes submarinos. Dá pra esperar atuações divertidas dos criadores de conteúdo Michael Reeves e Gianni Matragrano, bem como do ator de voz Zuwie LeFou, que interpreta o herói ansioso e improvável da história – Krill!

Another Crab’s Treasure é uma aventura soulslike ambientada em um mundo subaquático em ruínas, assolado por uma misteriosa maldição. Como Kril, o caranguejo eremita, você precisará usar o “lixo” ao seu redor, como conchas e garfos enferrujados, para resistir aos ataques de inimigos muitas vezes maiores que você. Embarque em uma caçada ao tesouro para comprar de volta sua concha penhorada e descubra os segredos sombrios por trás do oceano poluído.

Lançamento para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PlayStation 5: 25 de abril de 2024.

Também disponível novia Xbox & PC Game Pass.

Penny’s Big Breakaway

O novo título de plataforma 3D dos criadores de Sonic Mania, Penny’s Big Breakaway, já está disponível para compras digitais.

A Private Division (da Take Two) e a Evening Star anunciaram que o jogo apresenta uma jogabilidade inovadora e em constante movimento. No papel de Penny, a ‘yo-tagonista’, você balança, corre, vira, desliza e faz truques através de uma variedade de níveis desafiadores e estilizados.

Ao longo de 11 mundos vibrantes e dezenas de níveis, Penny e seu companheiro cômico Yo-Yo devem escapar da captura de Eddie, o Imperador, e suas forças de pinguins. O título oferece ação sem parar enquanto jogadores tentam escapar da horda de pinguins que se aproxima a cada turno. Além do Modo História, Penny’s Big Breakaway também inclui um Modo de Ataque de Tempo, no qual você precisa ter uma corrida perfeita para atingir altas pontuações no placar.

Lançamento para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PlayStation 5: 21 de fevereiro de 2024.

Suika Game – expansão com Modo Multijogador

Suika Game, o fenômeno de jogo de quebra-cabeça casual de combinação de frutas, recebeu um passe de temporada na forma de conteúdo pago que adiciona batalhas locais para dois jogadores à mistura, com multiplayer online chegando no futuro.

Aproveite os frutos do seu trabalho no modo Original e os novos modos Time Limit e Attack. Esta expansão para Suika Game já está disponível no Nintendo Switch!

Jogadores que ainda desejam fazer sua própria fruta gigante têm à disposição um pacote que inclui o jogo e a expansão do Modo Multiplayer, também disponível na Nintendo eShop.

Pepper Grinder

Pepper Grinder leva alta velocidade com movimentos baseados em perfuração ao estilo de plataforma.

O título é estrelado por Pepper, uma caçadora de tesouros que usa sua furadeira, Grinder, para nadar pela terra como um golfinho nada na água. Depois que uma tempestade terrível destrói seu navio, ela chega a uma ilha misteriosa e encontra um grupo de criaturas semelhantes a narvais – os Narlings – fugindo com seu precioso tesouro. Com a ajuda de Grinder, Pepper embarca em uma missão para recuperar seu espólio roubado, perfurando seu caminho pela ilha.

Pepper Grinder combina plataformas compactas, ação caótica, quebra-cabeças ambientais desafiadores e travessia exclusiva baseada em perfuração. Você pode baixar a demo por Nintendo eShop ou por Steam. Este é o título de um desenvolvedor solo, Ahr Ech, publicado pela Devolver Digital.

Lançamento para PC (Steam) e Nintendo Switch: 28 de março de 2024.

Pocket Card Jockey: Ride On!

Pocket Card Jockey: Ride On!, um híbrido único de paciência (sim, o jogo de cartas) e corrida de cavalos da Game Freak, criadora da franquia Pokémon, já está disponível para Switch via Nintendo eShop.

Depois da estreia bem-recebida de Pocket Card Jockey no Nintendo 3DS, Pocket Card Jockey: Ride On! saiu para Apple Arcade em 2023, um título que guia seu cavalo até a linha de chegada jogando paciência.

No modo mais básico do jogo de baralho, você limpa cartas com os números seguintes em rápida sucessão. Quanto mais cartas você limpar, melhor será o humor do seu cavalo, o que ajuda a carregar energia durante as corridas. E sua posição na pista determina a dificuldade de suas rodadas de paciência. Existem também cartas especiais que podem ser coletadas se o cavalo passar por cima delas enquanto corre.

Certifique-se de não colidir com outras montarias enquanto mira o primeiro lugar!

Lançamento para Nintendo Switch: Disponível agora.

Snufkin: Melody of Moominvalley

Snufkin: Melody of Moominvalley, uma aconchegante aventura musical, está quase chegando! O jogo, desenvolvido pela Raw Fury e pelo estúdio norueguês Hyper Games, traz à vida o amado mundo dos Moomins criado pela renomada autora Tove Jansson e convida jogadores para uma jornada emocionante, repleta de histórias contemplativas e momentos tocantes.

Uma série de parques horrendos surgiram no Vale dos Moomins, ameaçando a paisagem e sua natureza harmoniosa. Como Snufkin, você vai distrair os policiais, remover placas e derrubar estátuas mal colocadas enquanto tenta vigorosamente restaurar a natureza e o lar dos habitantes. Aumente o volume do trailer acima e repare nesta aventura musical rica em história, que acompanha Snufkin na missão de restaurar o vale e ajudar esses personagens tão peculiares e memoráveis, bem como as demais criaturas que lá habitam.

Parece que teremos uma experiência sonora fascinante com música e melodias compostas em colaboração com Sigur Rós. Os jogadores podem adquirir Snukin: Melody of Moominvalley em pré-venda na Nintendo eShop e dessa forma garantir a expansão Lembranças Queridas. Também dá pra adicionar o game à sua lista de desejos na Steam, além de testar uma breve versão demo com um gostinho do que vem por aí.

Lançamento para Nintendo Switch e PC (Steam): 7 de março de 2024.

Tales of Kenzera: ZAU

Tales of Kenzera: ZAU é um jogo indie de aventura de ação para um jogador que presta homenagem ao pai do fundador do estúdio, Abubakar Salim, e traz uma nova perspectiva sobre a experiência de encontrar esperança e coragem após uma perda.

Desenvolvido pela EA Originals e Surgent Studios, o game convida jogadores a entrarem na pele de Zau, um herói em luto em uma missão para trazer seu amado pai de volta do alcance da morte. Guiado por Kalunga, o Deus da Morte, Zau faz seu caminho através de reinos místicos em visuais 2.5D para aproveitar os poderes cósmicos do xamã guerreiro.

Desdobrando-se nas belas, mas traiçoeiras, terras de Kenzera, Tales of Kenzera: ZAU é inspirado em contos Bantu, ricos em lendas não contadas de caos e ordem, memórias de antigos xamãs, espíritos sagrados e criaturas fascinantes. Os jogadores podem empunhar e expandir poderes cósmicos das máscaras do Sol e da Lua para derrotar espíritos inquietos em combate rítmico.

Lançamento para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam, Epic Games Store e EA app): 23 de abril de 2024.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board!

A SEGA transforma o anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba em um jogo de tabuleiro em Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! e recria marcos icônicos do anime, como Mount Fujikasane e Asakusa, em seus cenários. Os jogadores rolam os dados para avançar pelos quadrados. Soa simples, né?

Para recriar a história da versão animada e permitir aos jogadores reviverem momentos memoráveis, o título apresenta uma jogabilidade que combina elementos de ação e estratégia, proporcionando uma experiência de jogo envolvente e emocionante.

Lançamento para Nintendo Switch: 25 de abril de 2024.

Kingdom Come Deliverance – Royal Edition

Desenvolvido pela Warhorse Studios e publicado pela Deep Silver, Kingdom Come Deliverance – Royal Edition é um RPG de mundo aberto ambientado na Bohemia medieval. O jogo segue a história de Henry, filho de um ferreiro. Após a morte de seus pais, Henry se vê envolvido em uma guerra civil e parte em busca de vingança.

A Royal Edition inclui o jogo base Kingdom Come Deliverance e todos os DLCs publicados: Treasures of the Past, From the Ashes, The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon, Band of Bastards e A Woman’s Lot. O jogo oferece uma experiência imersiva e realista, com combate desafiador, desenvolvimento de personagens e um mundo dinâmico onde suas ações influenciam as reações das pessoas ao seu redor.

Lançamento para Nintendo Switch: 15 de março de 2024.

Contra: Operation Galuga

Contra: Operation Galuga é uma reimaginação do clássico jogo de ação e tiros dos anos 80 desenvolvida pela WayForward e publicado pela KONAMI. O game apresenta novos estágios, novos inimigos, novas mecânicas de jogo e combate cooperativo para até 4 jogadores.

Ambientado nas Ilhas Galuga, onde o grupo terrorista Red Falcon transformou as outrora pacíficas ilhas em uma zona de guerra total, Contra coloca jogadores como parte da elite de comandos, devendo correr, pular e atirar por oito níveis de ação explosiva com um arsenal devastador em mãos – incluindo o tiro espalhado, laser e mísseis teleguiados. Em 2024 com upgrades empilháveis e incríveis habilidades de sobrecarga.

Lançamento para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC (Steam): 12 de março de 2024.

Pentiment

Pentiment, um RPG desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado por Xbox Game Studios, é uma aventura narrativa ambientada na Alemanha do início do século XVI que coloca os jogadores no papel de Andreas Maler, um mestre artista aparentemente envolvido em assassinatos, escândalos e intrigas nos Alpes da Baviera.

O jogo é inspirado em manuscritos iluminados e tabuleiros de madeira gravados, e apresenta um mundo ilustrado vivo em uma época em que a Europa está em uma encruzilhada de grandes mudanças religiosas e políticas. A jogabilidade é focada na evolução dos personagens, um design artístico altamente estilizado e uma narrativa múltipla baseada nas decisões tomadas.

Lançamento para Nintendo Switch: 22 de fevereiro de 2024.

Novidades para Nintendo Switch Online e Pacote Adicional

A Nintendo anunciou que cinco jogos clássicos da Rare estão disponíveis para jogar hoje mesmo para membros do Nintendo Switch Online e Nintendo Switch Online + Pacote Adicional. Estes títulos da Rare, incluindo Battletoads in Battlemaniacs do Super Nintendo e o magnífico Blast Corps de Nintendo 64, estão disponíveis pela primeira vez em um sistema Nintendo desde seu lançamento original.

Os membros do Nintendo Switch Online podem curtir Killer Instinct e Battletoads in Battlemaniacs como parte da biblioteca do aplicativo do Super Nintendo, enquanto Snake Rattle N Roll e R.C. Pro-AM estão no aplicativo do NES.

Já para membros do Nintendo Switch Online + Expansion Pack, além dos títulos acima, o app do Nintendo 64 traz ação veicular destrutiva em Blast Corps.

Endless Ocean Luminous

Endless Ocean Luminous é um jogo de exploração subaquática que convida os jogadores a mergulhar em Veiled Sea, uma região inexplorada com descobertas que mudam a cada mergulho. Os jogadores encontram e aprendem sobre mais de 500 espécies de vida marinha, algumas das quais são consideradas extintas ou até mesmo míticas. A pergunta que fica é: o que você encontrará em sua jornada submarina?

Expedições compartilhadas para até 30 jogadores online para os mergulhadores mais intrépidos, que podem cumprimentar seus colegas com um gesto e depois se aprofundar nas águas para trocar descobertas.

Além disso, um teste gratuito de 7 dias para o Nintendo Switch Online está após a compra do jogo.

Lançamento para Nintendo Switch: 2 de maio de 2024.

Nintendo Direct: Partner Showcase
Gostou do Nintendo Direct: Partner Showcase de fevereiro de 2024? (Imagem: Divulgação)

Este é o listado de jogos presentes na apresentação e, ao contrário do que muita gente esperava, Hi-Fi Rush não apareceu. Será que ainda chega ao Nintendo Switch ou deveremos esperar um “Nintendo Switch 2”?

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Carlos Maestre, Pizza Fria

Atualizado em 16 Mar 2024.