Guia da Semana

O Santa Monica Studio anunciou via Twitter nesta terça-feira, 2, que o novo God of War só será lançado em 2022. Além disso, foi confirmado em um post no PlayStation Blog por Hermen Hyulst, o presidente do PlayStation Studios, que a nova aventura de Kratos estará disponível tanto para PlayStation 4, quanto para PlayStation 5. Confira o comunicado!

“Desde o lançamento do teaser do próximo God of War no ano passado, ficamos emocionados com a quantidade de amor que nossa comunidade nos mostrou. Estamos extremamente gratos por ver tantas pessoas animadas para vivenciar o próximo capítulo da jornada de Kratos e Atreus. Continuamos focados em entregar um jogo de alta qualidade enquanto mantemos a segurança e o bem-estar de nossa equipe, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, decidimos mudar a nossa janela de lançamento para 2022″Santa Monica Studio

O novo God of War foi anunciado em 2020 e será a sequência direta do jogo lançado em 2018, que faturou o The Game Awards de melhor jogo do ano. Não há nenhuma informação sobre a trama do jogo até o momento.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 2 Jun 2021.