Guia da Semana

A NVIDIA anunciou nesta terça-feira, 11, as GPUs Geforce RTX 3050 TI e RTX 3050 para notebooks. As novas placas irão contar com as tecnologias Ray Tracing em tempo real e DLSS movido a IA e possuem o preço sugerido de US$ 799. Ainda não há informações de preço ou disponibilidade no Brasil.

NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti e RTX 3050
Imagem: Divulgação

Os novos notebooks tem a promessa de oferecer desempenho excepcional em designs finos e elegantes, e serem duas vezes mais rápidos que os sistemas da geração anterior, proporcionando uma jogabilidade constante de 60 FPS a 1080p em títulos populares como Minecraft RTX e Call of Duty: Black Ops Cold War. Segundo a empresa, todos os notebooks gamers com os novos processadores Intel Core de 11ª geração Série H serão equipados com GeForce RTX Série 30.

“Com esse anúncio, agora existem mais de 140 modelos de notebooks com GPUs GeForce RTX Série 30, e cinco vezes mais laptops RTX Série 30 com menos de 18 mm de espessura em comparação com a geração anterior.”Mark Aevermann, diretor de gerenciamento de produtos para laptops da NVIDIA

Mais informações podem ser obtidas no site oficial.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 11 Mai 2021.