Guia da Semana

A Square Enix e a People Can Fly divulgaram nesta quinta-feira, 28, o primeiro da série de vídeos de gameplay de Outriders, o aguardado RPG-shooter que será lançado no fim do ano. Confira o vídeo, que destaca a First City, um dos espaços do jogo e poderes piromaníacos!

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para até três jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. A história se passa nas trincheiras de Enoch. Enquanto a humanidade sangra, você cria seu próprio Outrider para embarcar nessa jornada por esse planeta hostil.

A narrativa promete trazer um roteiro criativo, abrangendo um mundo diversificado, enquanto você passará por diversos ambientes, incluindo as favelas da First City e florestas, montanhas e até mesmo um deserto em busca de um sinal misterioso.

O novo vídeo é apenas o primeiro do Outriders Broadcast, um programa mensal que vai apresentar várias características do mundo sombrio e desesperado do game. Descubra novos modos de jogo, ambientes, mergulhos profundos nas classes de personagens e atualizações da equipe. A nova apresentação, no entanto, ainda não tem data para acontecer.

Outriders será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC, via Steam, no final de 2020.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 28 Mai 2020.