Guia da Semana

A Square Enix e a People Can Fly anunciaram nesta quinta-feira, 21, a expansão paga Worldslayer para Outriders. O novo conteúdo chegará no dia 30 de junho e adicionará uma nova campanha, novos recursos e novas atividades endgame. Confira o trailer!

Outriders Worldslayer é um jogo de tiro cooperativo brutal para até três jogadores, ambientado em um universo de ficção científica sombrio e original, onde você cria seu próprio Outrider de uma das quatro classes poderosas. Os jogadores podem continuar a jogar após a campanha de Outriders, ou usar o Boost de Nível 30 para pular direto para o novo conteúdo com um Outrider totalmente equipado e viajar pelo planeta diverso e mortal de Enoch para enfrentar a ameaça mais mortal já encontrada: Ereshkigal.

Sobre Outriders

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para até três jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. A história se passa nas trincheiras de Enoch. Enquanto a humanidade sangra, você cria seu próprio Outrider para embarcar nessa jornada por esse planeta hostil. À medida que os últimos remanescentes da humanidade se destroem, viaje pelas ruínas do velho mundo para o desconhecido que está além.

A narrativa promete trazer um roteiro criativo, abrangendo um mundo diversificado, enquanto você passará por diversos ambientes, incluindo as favelas da First City e florestas, montanhas e até mesmo um deserto em busca de um sinal misterioso. O sinal ainda está lá fora, e com ele – a chave para a salvação da humanidade.

Por fim, o game está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One, Google Stadia e PC, via Steam e Epic Games Store. O game também é gratuito para os assinantes Xbox Game Pass nos consoles e no PC.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 21 Abr 2022.