Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

PlayStation 5: evento de apresentação é cancelado pela Sony

A Sony anunciou nesta segunda-feira, 1, o cancelamento do evento de apresentação do PlayStation 5. Inicialmente previsto para a próxima.

A Sony anunciou nesta segunda-feira, 1, o cancelamento do evento de apresentação do PlayStation 5. Inicialmente previsto para a próxima quinta, 4, a publisher alegou que o momento é de “dar espaço para vozes mais importantes serem ouvidas”, em referência aos protestos após a morte do americano George Floyd. Nenhuma nova data foi estabelecida.

De acordo com a Sony, o evento apresentaria gameplays de jogos que estarão disponíveis no console em pouco mais de uma hora. Na ocasião, seriam apresentados jogos de estúdios grandes e pequenos, mais novos e mais consolidados. No entanto, como já havia garantido que aquela não seria a única apresentação, uma data em um momento oportuno será revelada.

Até o momento, foram divulgadas as especificações técnicas do PlayStation 5 e também o novo controle sem fio, chamado de DualSense. A expectativa agora fica por conta dos jogos que ficarão disponíveis no lançamento. Quais serão as surpresas?

Até o momento, alguns jogos já foram confirmados para o PS5, como Assassin’s Creed Valhalla, Chorus, CYGNI: All Guns Blazing, DIRT 5, MicroMan, Moonray, Observer: System Redux, Outriders, Scarlet Nexus, Sherlock Holmes: Chapter One e WRC 9. Se você se pergunta porque há tanta hype em torno do console, nós trazemos nossa opinião!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 1 Jun 2020.

Mais notícias

West of Dead | Review

Jogos

Saiba tudo que rolou no Resident Evil Showcase

Jogos

Days Gone será lançado para PCs em 18 de maio

Jogos

Indie World mostra 21 jogos indies para Nintendo Switch

Jogos

Mass Effect Legendary Edition ganha trailer com foco nas melhorias visuais

Jogos

Lords Mobile: 6 dicas importantes para “elevar o cosmo” no novo evento

Jogos