Guia da Semana

A Sony divulgou nesta quarta-feira, 27, os títulos que estarão disponíveis para membros do PlayStation Plus Essential em abril de 2024. A partir de terça-feira, 2 de abril, os membros poderão mergulhar em mundos de magia, estratégia e aventura com Immortals of Aveum, Minecraft Legends e Skul: The Hero Slayer, que estarão disponíveis para download até o dia 6 de maio. Os jogadores tem até o dia 1 de abril para resgatar EA Sports F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen. Veja os detalhes:

PlayStation Plus de abril de 2024
Imagem: Divulgação

Immortals of Aveum | PS5

Immortals of Aveum traz uma experiência única para o PlayStation 5, onde os jogadores assumem o papel de Jak, um mago de batalha que entra para uma ordem de elite com a missão de salvar um mundo à beira do colapso. Com um foco intenso na magia, tanto para ataque quanto defesa, os jogadores podem esperar um combate ágil e emocionante, tendo à disposição mais de 25 feitiços e 80 habilidades para desbloquear, aprimorar e combinar.

Minecraft Legends | PS4, PS5

Por outro lado, Minecraft Legends apresenta uma nova faceta do universo Minecraft, e fica disponível sem custo adicional para PS4 e PS5. Este jogo de ação e estratégia convida os jogadores a explorar terras ricas em recursos e biomas exuberantes, ameaçados pela chegada devastadora dos piglins. Formar alianças e liderar batalhas épicas será essencial para proteger o Mundo Superior. Além disso, o jogo oferece a possibilidade de desafiar ou unir-se a amigos em emocionantes confrontos online para até oito jogadores.

Skul: The Hero Slayer | PS4

Skul: The Hero Slayer acrescenta à lista uma aventura de plataforma de ação em 2D para PS4, onde os jogadores assumem o papel de Skul, um esqueleto determinado a salvar seus irmãos demônios da prisão. Com elementos roguelike, mapas que mudam constantemente e um vasto arsenal de habilidades para descobrir, os jogadores podem esperar desafios e surpresas a cada turno.

Além dos jogos, a PlayStation Plus tem um presente especial para os fãs de Overwatch 2 com o Mega Bundle Overwatch 2 exclusivo. Este pacote inclui skins lendárias e épicas para personagens populares, além de cinco Battle Pass Tier Skips, disponível apenas por tempo limitado.

Última chance de fazer download dos jogos do PlayStation Plus de março de 2024

Os membros do PlayStation Plus ainda têm a oportunidade de adicionar os jogos de fevereiro – EA Sports F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen – às suas bibliotecas até segunda-feira, 1º de abril.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 27 Mar 2024.