Guia da Semana

Sony revelou nesta quarta-feira, 28, os títulos que estarão disponíveis para membros do PlayStation Plus Essential em março de 2024. Os títulos são EA Sports F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen, que estarão disponíveis para download entre os dias 5 de março e 1º de abrill. Os jogadores tem até o dia 4 de março para resgatar os games de fevereiro: Foamstars, Rollerdrome e Steelrising. Veja os detalhes:

PlayStation Plus de março de 2024 é anunciada
Imagem: Divulgação

EA Sports F1 23 | PS4, PS5

Para os amantes de velocidade, EA Sports F1 23 chega trazendo toda a emoção do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2023. Com um novo capítulo no modo história Braking Point, os jogadores poderão vivenciar rivalidades intensas e corridas em alta velocidade. O jogo oferece uma experiência imersiva com atualizações dos carros de 2023, circuitos desafiadores como Las Vegas e Catar, e a possibilidade de gerenciar sua própria equipe no modo carreira “Minha Equipe”.

Sifu | PS4, PS5

Sifu promete levar os jogadores a uma jornada de vingança através de lutas viscerais e combates corpo a corpo em um cenário urbano contemporâneo. Desenvolvido pela Sloclap, este jogo de artes marciais coloca o jogador no papel de um jovem aprendiz de kung fu buscando justiça pela morte de sua família, enfrentando inúmeros inimigos com sua habilidade em kung fu.

Hello Neighbor 2 | PS4, PS5

Hello Neighbor 2 traz uma nova dose de terror furtivo na pacata cidade de Raven Brooks, onde cada vizinho esconde um segredo sombrio. Como um jornalista investigativo, os jogadores devem desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento de crianças e enfrentar o vilão Mr. Peterson, tudo isso enquanto evitam ser capturados por uma IA avançada que aprende com cada movimento do jogador.

Destiny 2: Witch Queen | PS4, PS5

Em Destiny 2: Witch Queen, os jogadores entrarão no Mundo-Trono de Savathûn para explorar um reino de corrupção e esplendor, descobrindo os segredos de como forjar novas armas e enfrentar a teia de mentiras de Savathûn. O jogo oferece a possibilidade de criar armas personalizadas e dominar o uso da nova arma Glaive, com combates intensos e estratégicos.

The Finals

Além dos jogos mensais, os membros do PlayStation Plus terão acesso exclusivo ao S.O. Sleek Bundle de The Finals, que inclui trajes épicos e skins de armas, disponíveis para download na PlayStation Store.

Última chance de fazer download dos jogos do PlayStation Plus de fevereiro de 2024

Os membros do PlayStation Plus ainda têm a oportunidade de adicionar os jogos de fevereiro – Foamstars, Rollerdrome e Steelrising – às suas bibliotecas até segunda-feira, 4 de março.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 28 Fev 2024.