Guia da Semana

Sony revelou nesta quarta-feira, 14, através do PlayStation Blog, os jogos que serão incorporados ao catálogo da PlayStation Plus em fevereiro de 2024, para os tiers Extra e Deluxe. Entre os destaques estão Need for Speed Unbound, The Outer Worlds, Tales of Arise e Assassin’s Creed Valhalla, que estarão disponíveis para resgate a partir de 20 de fevereiro. Confira os detalhes dos jogos adicionados:

PlayStation Plus Extra/Deluxe fevereiro 2024
Imagem: Divulgação

Need for Speed Unbound | PS5

Prepare-se para emoções em alta velocidade com Need for Speed Unbound, a mais recente entrada da renomada franquia da Criterion Games. Com modos distintos para um jogador e multijogador, este jogo promete corridas eletrizantes e cheias de adrenalina pelas ruas de Lakeshore. Desafie-se em eliminatórias semanais, fuja da polícia e lute pelo título no The Grand, o maior evento de corrida de rua da cidade. Personalize sua garagem com carros únicos e mostre seu estilo com ajustes exclusivos e uma trilha sonora global envolvente.

The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition | PS5

The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition traz uma aventura de RPG de ficção científica criada pelos talentosos desenvolvedores de Pillars of Eternity e Fallout: New Vegas. Acordando décadas após sua nave colonizadora perder o curso, você se encontra em uma complexa conspiração que ameaça a colônia distante de Halcyon. Suas escolhas moldarão seu personagem e o destino da galáxia nesta narrativa envolvente, onde várias facções lutam pelo poder.

Tales of Arise | PS4, PS5

Da Bandai Namco, Tales of Arise é a mais nova adição à aclamada série Tales of. Com um elenco diversificado de personagens, um sistema de combate intuitivo e uma história envolvente, o jogo aborda a luta pela liberdade contra a opressão de Rena sobre Dahna. Ambientado em um mundo rico e vale a pena lutar, Tales of Arise promete uma experiência de JRPG memorável.

Assassin’s Creed Valhalla | PS4, PS5

Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores assumem o papel de Eivor, um guerreiro viking em busca de glória. Explore um mundo aberto dinâmico ambientado na era dos vikings, saqueie seus inimigos e construa seu assentamento. As decisões tomadas influenciarão a história e o mundo ao seu redor, oferecendo uma experiência de RPG profunda e personalizável.

LEGO Worlds | PS4, PS5

LEGO Worlds oferece um universo de possibilidades criativas onde tudo é construído com peças de LEGO. Explore, construa e jogue em mundos gerados proceduralmente, criando tudo o que sua imaginação permitir. De paisagens naturais a estruturas complexas, LEGO Worlds é um convite à criatividade sem limites.

LEGO Jurassic World | PS4, PS5

LEGO Jurassic World permite que os jogadores revivam os momentos icônicos dos filmes Jurassic em uma aventura LEGO cheia de diversão. Explore as ilhas de Nublar e Sorna, crie seus próprios dinossauros e participe de missões emocionantes inspiradas nos filmes.

Roguebook | PS5, PS4

Roguebook é uma aventura desafiadora no gênero roguelike de construção de decks, onde cada partida oferece uma experiência única. Desenvolvido pelos criadores de Faeria e com a colaboração de Richard Garfield, o renomado criador de Magic: The Gathering, este jogo coloca os jogadores no controle de dois heróis distintos, cada um com seu próprio conjunto de cartas e habilidades.

Rogue Lords | PS4

Rogue Lords é um roguelike de fantasia sombria que coloca os jogadores no papel do próprio Diabo, buscando vingança contra os Caçadores de Demônios que o derrotaram no passado. Com um estilo visual gótico e uma atmosfera envolvente, o jogo desafia os jogadores a montar uma equipe com alguns dos mais notórios vilões da história e do folclore, incluindo Drácula, o Cavaleiro sem Cabeça e Bloody Mary.

Tales of Zestiria | PS4

Tales of Zestiria mergulha os jogadores em um mundo medieval de fantasia, marcado por conflitos e turbulências políticas. Neste aclamado RPG de ação, você assume o papel do Pastor, uma figura destinada a combater as forças das trevas e a Malevolência que ameaçam consumir o mundo. A jornada é repleta de desafios, onde humanos e serafins devem unir forças para restaurar a paz e a harmonia.

PlayStation Plus Deluxe | Clássicos

  • Resistance: Retribution | PS4, PS5: Reviva a intensidade de Resistance: Retribution, originalmente para PSP, agora com melhorias visuais e novas funcionalidades como retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo. Acompanhe a jornada de vingança do ex-marinheiro britânico James Grayson contra os Chimera, enquanto ele se une à resistência europeia, a Maquis, para enfrentar uma nova ameaça.
  • Jet Moto 2 | PS4, PS5: Mergulhe na adrenalina de Jet Moto 2, com corridas extremas em 10 pistas desafiadoras, desde cânions a montanhas-russas. Esta versão aprimorada do clássico do PS1 inclui gráficos atualizados, opções de retroceder, salvamento rápido e a possibilidade de competir em tela dividida para dois jogadores.
  • Tales of Symphonia | PS4, PS5: Explore um mundo vibrante e cheio de vida em Tales of Symphonia, uma versão aprimorada do amado RPG de ação. Junte-se a um elenco inesquecível de personagens em uma narrativa emocionante, com a opção de jogar cooperativamente com até 3 amigos em combates em tempo real.
  • Tales of Vesperia | PS4, PS5: Descubra a versão definitiva de Tales of Vesperia no 10º aniversário deste RPG de ação. Envolva-se em uma trama de poder e tecnologia antiga, com gráficos em HD atualizados, novas músicas, minijogos, chefes desafiantes e uma coleção de DLCs de roupas, proporcionando uma experiência rica e imersiva.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 15 Fev 2024.