Guia da Semana

A Sony e a Illfonic anunciaram nesta terça-feira, 12, a primeira DLC de Predator: Hunting Grounds. Agendada para chegar no dia 26 de maio, para as versões de PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store, o novo conteúdo adicional irá colocar Dutch, o personagem de Arnold Schwarzenegger no filme de 1987, de volta à selva.

De acordo com um comunicado postado no PlayStation Blog, a DLC terá duas partes diferentes, sendo uma gratuita e outra paga. A atualização gratuita disponibilizará fitas, que revelarão por onde Dutch esteve estes anos todos, ouvindo a história contada por ele mesmo, através de uma série de gravações que serão disponibilizadas conforme o jogador sobe de nível.

Já o DLC pago disponibilizará Dutch como um personagem jogável, além de garantir o antecipado ao Rifle QR5 “Hammerhead” e à faca de Dutch, que chegarão para todos os jogadores em junho. A DLC ainda não recebeu preço.

Imagem: Divulgação

Confira o que achamos de Predator: Hunting Grounds!

Baseado no filme original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, o game traz cenas fiéis aos ambientes icônicos do longa-metragem, mas também inclui a adrenalina da ameaça vinda a qualquer momento e de qualquer direção. Assim como no filme, o Fire Team precisa traçar uma estratégia para sair com vida.

Por outro lado, se você jogar como Predador, sua missão é clara: caçar. Serão três classes disponíveis: Hunter, Berserker e Scout. Cada uma delas possui seus pontos fracos e fortes. Estude os guerreiros na floresta, escolha o melhor deles e enfrente-o. Elimine seus alvos e colete troféus para exibir como lembranças de cada caçada. Mas não deixe sua presa escapar. Falhar não é uma opção.

Predator: Hunting Grounds foi lançado no dia 24 de abril para PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store. Além disso, uma versão em mídia física está disponível por R$ 139,89 na Amazon.

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 12 Mai 2020.