Guia da Semana

A PUBG Corp. anunciou nesta quinta-feira, 4, que PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) vai oferecer um fim de semana gratuito no Steam para os jogadores de PC. A ideia faz parte da iniciativa #PlayApartTogether, que busca ajudar e entreter as pessoas isoladas em suas casas durante a atual pandemia.

pubg
Imagem: Divulgação.

Portanto, a partir das 14h desta quinta (4) até as 14h da segunda (8), horários de Brasília, o jogo estará disponível. Sendo assim, você e seus amigos terão a oportunidade de experimentar gratuitamente a experiência do battle royale que conquistou jogadores no mundo todo. Além disso, quem desejar adquirir PUBG em definitivo terá o desconto de 50% na versão para durante esse período.

Assim, esse é um dos melhores momentos para testar pela primeira vez ou retornar ao PUBG, que segue em constante evolução. O jogo recebeu recentemente o aguardado Modo Ranqueado e bots para ajudar os novatos a aprender a jogar. Além disso, o novo Passe de Temporada: Cold Front, traz uma engajante narrativa revelada gradativamente com a história oculta da ilha de Vikendi e muito mais. Esperamos que todos os jogadores de PUBG aproveitem o período gratuito para ficarem em segurança neste momento difícil.

Por fim, para saber mais novidades sobre PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), acesse o site oficial.

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 5 Jun 2020.