Guia da Semana

A Quantic Dream confirmou oficialmente nesta segunda-feira, 25, a data de lançamento de Detroit: Become Human, Beyond: Two Souls e Heavy Rain para PC, via Steam.

Os três últimos jogos do estúdio independente chegarão simultaneamente na Steam no dia 18 de junho. A Quantic Dream já havia lançado o jogo na Epic Game Store, em 2019. Antes disso, todos os três jogos eram exclusivos da Sony.

No início deste ano, o fundador da Quantic Dream, David Cage, disse que o estúdio tinha “muitas surpresas” para os fãs em 2020. Parece que isso pode ter sido pelo menos parte do que ele estava falando. Além disso, os jogadores de PC poderão jogar uma versão demonstrativa de cada jogo gratuitamente.

Contudo, no momento, a Steam não tem preços listados para nenhum dos três jogos, mas podemos ter uma ideia em potencial com base no que eles desejam na Epic. Na Epic, Detroit está atualmente sendo vendido por R$98,99. Já Heavy Rain e Beyond: Two Souls estão saindo por R$47,99.

Por fim, vale ressaltar que os jogadores já podem baixar as demos gratuitas dos três games em suas respectivas páginas na Steam. Além disso, tal como na loja da Epic, todos os títulos estão otimizados para PC, contando com gráficos em 4K, taxa de 60 quadros por segundo e suporte à monitores widescreen.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 26 Mai 2020.