Guia da Semana

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 10, o jogo Riders Republic durante a Ubisoft Foward de setembro. O novo título é um MMO para até 50 jogadores e chegará no dia 25 de fevereiro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC, via Epic Games Store e Uplay.

Riders Republic permitira que os jogadores utilizem bicicletas, skis, snowboards e trajes planadores pelos parques nacionais dos Estados Unidos, enquanto constroem a sua carreira ou se juntam aos seus amigos em atividades multiplayer. Os parques que já estão confirmados no jogo são Mammoth Mountain, Yosemite, Grand Teton, Sequoia Park, Bryce Canyon, Zion e Canyonland.

Além do multiplayer, Riders Republic também vai contar com o modo carreira, onde o jogador será um atleta talentoso procurando por oportunidades para começar sua carreira. Durante esse modo, o jogador terá a mentoria de Brett Nale, oferecendo dicas e patrocínios exclusivos com grandes marcas.

Mais sobre o desenvolvimento de Riders Republic

Segundo a Ubisoft, o desenvolvimento de Riders Republic começou há três anos na Ubisoft Annecy. Aproveitando a experiência de longa duração para esportes ao ar livre e jogos multiplayer do time, a proposta era criar um mundo aberto online que atendesse aos aventureiros que buscavam fazer uma manobra maluca, ou obter o melhor tempo enquanto compartilhavam sua paixão por esportes radicais com seus amigos.

Após a fase conceitual ter sido concluída, essa pequena equipe logo se expandiu, e agora mais estúdios da Ubisoft se juntaram ao projeto. Agora, Riders Republic é uma colaboração entre a Ubisoft Annecy e as Ubisoft Montpellier, Ubisoft Belgrado, Ubisoft Pune, Ubisoft Berlin, Ubisoft Kyiv e Ubisoft Odesa.

Por fim, a versão Standard de Riders Republic, com o jogo base, já está disponível para pré-venda para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 279,90, e para PC por R$ 249,90. Quem fizer a encomenda receberá o Bunny Pack, com um traje de coelho personalizado e uma pintura para a prancha de snowboard do jogo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 10 Set 2020.