Guia da Semana

A Riot Forge anunciou nesta terça-feira, 16, o lançamento dos seus títulos de estreia: Ruined King: Uma História de League of Legends e Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends. Ambos já estão disponíveis, no entanto, as plataformas variam de acordo com o título.

Ruined King: Uma História de League of Legends

Ruined King: Uma História de League of Legends é um RPG em turnos para um único jogador, desenvolvido pela Airship Syndicate, criadora de Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis, sob a direção do quadrinista Joe Madureira. O game ganhou versões para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam, GOG.com e Epic Games Store, chegando em breve PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com atualização gratuita de plataforma.

A história se passa em duas regiões de Runeterra: Águas de Sentina, uma exuberante cidade portuária que abriga caçadores de monstros marinhos, gangues e contrabandistas de todo o mundo, e as Ilhas das Sombras, uma terra amaldiçoada por uma Névoa Negra mortífera que assombra a ilha e corrompe todos que entram em contato com ela. Para derrotar um misterioso inimigo em comum, os jogadores formarão um grupo inusitado de Campeões de League of Legends: Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke. Veja o trailer de lançamento do game!

Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends

Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends é um novo jogo runner de ritmo desenvolvido pela Choice Provisions, criadora da série BIT TRIP, e que ganhou versões para Nintendo Switch e PC, via Steam, GOG.com e Epic Games Store. Ele também será disponibilizado em em breve no aplicativo da Netflix para dispositivos móveis. No jogo, ambientado no universo de League of Legends, os jogadores deverão dar saltos-bomba e desferir ataques-bomba ao ritmo de uma trilha sonora envolvente para se esquivar de obstáculos, desarmar inimigos e acender pavios – tudo isso para provocar uma reação em cadeia explosiva e satisfatória que causará o mais puro caos.

Futuros jogos da Riot Forge

Além dos dois títulos de estreia da publisher, a Riot Forge também revelou detalhes sobre vários lançamentos futuros. Song of Nunu: Uma História de League of Legends chega em 2022, mas os jogadores já podem conferir uma prévia do gameplay desenvolvido pela Tequila Works. O título será single player e terá versões para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, e PC, via Steam, GOG.com e Epic Games Store. Confira o vídeo!

Além dele, a Riot Forge anunciou CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends, um jogo de plataforma e ação em 2D para um único jogador, desenvolvido pela Double Stallion com elementos de controle do tempo, que também estreia no ano que vem. O game também recebeu um trailer de gameplay.

Por fim, a Riot Forge também prometeu um jogo futuro que se passa na região de Demacia.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 16 Nov 2021.