Guia da Semana

Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira, 18, a data de lançamento de Scarlet Nexus, futuro jogo de ação e RPG para um jogador: 25 de junho, com versões para Xbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam. A revelação veio por meio de um trailer, que apresentou Kasane Randall, a segunda personagem jogável do game. Confira! 

Além da história, os dois personagens oferecem experiências de gameplay totalmente diferentes: Yuito, o protagonista anteriormente revelado, desfere ataques mais contundentes com sua espada enquanto Kasane usa a kunai para golpes mais amplos e com maior alcance. Tanto Yuito quanto Kasane também possuem árvores de habilidades próprias e contarão com a companhia de diversos personagens ao longo de suas missões.

Além disso, um anime baseado na franquia também foi confirmado pela FUNimation, e chegará no terceiro trimestre de 2021. Produzido pelo estúdio SUNRISE Inc., o anime Scarlet Nexus acompanha as façanhas dos novos recrutas da OSF (Força de Supressão de Criaturas), Yuito Sumeragi e Kasane Randall, assim como seus colegas de esquadrão, na batalha contra os mortais seres sobrenaturais conhecidos como Os Outros. Veja abaixo o trailer do anime.

Sobre Scarlet Nexus:

A experiência narrativa de Scarlet Nexus se passa num futuro distante, no qual um hormônio que produz fenômenos paranormais é encontrado no cérebro humano. A descoberta dá poderes extrassensoriais às pessoas, que acabam mudando o mundo como conhecemos. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes – conhecidos como Criaturas (ou Outros) – começaram a descer do céu, famintos por cérebros humanos.

Uma vez que as Criaturas são impenetráveis por armas convencionais, as pessoas com habilidades as habilidades psiônicas aguçadas – paranormais – tornaram-se a única chance de enfrentá-las. Por isso, a FSC é a última linha de defesa da humanidade e deve evitar o massacre com o objetivo de preservar assim a nossa espécie. 

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 18 Mar 2021.