Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Scarlet Nexus chega em junho para PC e consoles

A Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira, 18, a data de lançamento de Scarlet Nexus, futuro jogo de ação e RPG para um jogador: 25.

Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira, 18, a data de lançamento de Scarlet Nexus, futuro jogo de ação e RPG para um jogador: 25 de junho, com versões para Xbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam. A revelação veio por meio de um trailer, que apresentou Kasane Randall, a segunda personagem jogável do game. Confira! 

Além da história, os dois personagens oferecem experiências de gameplay totalmente diferentes: Yuito, o protagonista anteriormente revelado, desfere ataques mais contundentes com sua espada enquanto Kasane usa a kunai para golpes mais amplos e com maior alcance. Tanto Yuito quanto Kasane também possuem árvores de habilidades próprias e contarão com a companhia de diversos personagens ao longo de suas missões.

Além disso, um anime baseado na franquia também foi confirmado pela FUNimation, e chegará no terceiro trimestre de 2021. Produzido pelo estúdio SUNRISE Inc., o anime Scarlet Nexus acompanha as façanhas dos novos recrutas da OSF (Força de Supressão de Criaturas), Yuito Sumeragi e Kasane Randall, assim como seus colegas de esquadrão, na batalha contra os mortais seres sobrenaturais conhecidos como Os Outros. Veja abaixo o trailer do anime.

Sobre Scarlet Nexus:

A experiência narrativa de Scarlet Nexus se passa num futuro distante, no qual um hormônio que produz fenômenos paranormais é encontrado no cérebro humano. A descoberta dá poderes extrassensoriais às pessoas, que acabam mudando o mundo como conhecemos. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes – conhecidos como Criaturas (ou Outros) – começaram a descer do céu, famintos por cérebros humanos.

Uma vez que as Criaturas são impenetráveis por armas convencionais, as pessoas com habilidades as habilidades psiônicas aguçadas – paranormais – tornaram-se a única chance de enfrentá-las. Por isso, a FSC é a última linha de defesa da humanidade e deve evitar o massacre com o objetivo de preservar assim a nossa espécie. 

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 18 Mar 2021.

Mais notícias

West of Dead | Review

Jogos

Saiba tudo que rolou no Resident Evil Showcase

Jogos

Days Gone será lançado para PCs em 18 de maio

Jogos

Indie World mostra 21 jogos indies para Nintendo Switch

Jogos

Mass Effect Legendary Edition ganha trailer com foco nas melhorias visuais

Jogos

Lords Mobile: 6 dicas importantes para “elevar o cosmo” no novo evento

Jogos