Guia da Semana

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançaram nesta segunda-feira, 4, uma atualização de conteúdo gratuito para Star Wars Jedi: Fallen Order. Entre as novidades está a chegada de um novo modo de jogo, a possibilidade de recomeçar a história com todos os colecionáveis adquiridos, coletar novos cosméticos para Cal e BD-1, além de outras novidades.

De acordo com a EA, a atualização mais significativa é uma nova central de jogo chamada Treinamento de Meditação, acessível por meio de pontos de Meditação encontrados ao longo do jogo. Os jogadores poderão participar de Desafios de Combate que colocam Cal contra ondas de inimigos e chefes. 

Durante o Treinamento de Meditação, também terá a Grade de Batalha – um espaço em que será possível criar seus próprios confrontos. Lá, todos poderão selecionar um local, o tamanho do desafio que querem enfrentar, usar vários modificadores de dificuldade e até mesmo utilizar inimigos especialmente únicos. 

Clique aqui e confira nossa review do jogo!

No entanto, ambos os modos só serão desbloqueados após a história ser terminada pela primeira vez e o novo modo Nova Jornada+ ser iniciado. Ele permite usar todos os cosméticos colecionáveis anteriormente desbloqueados, além de novos itens visuais exclusivos, como o uniforme do Inquisidor e um sabre de luz de cristal vermelho para combinar.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado no dia 15 de novembro de 2019 e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 4 Mai 2020.